Início ás investigações

119 10 6
                                    

Hanako: Com certeza.

Riki: Ótimo, você vai ser útil para a gente.

Nagito: Concordo.

Hanako: Então... Quando vocês querem começar as investigações?

Kazuichi: Que tal hoje de noite?

S/N: Por mim tudo bem.

Emi: Por mim também nya~ ^^💞

Nagito: Então está combinado, hoje de noite, a gente se encontra aqui para investigar.

Kazuichi: Fechado. ;)

Hanako: Espero vocês aqui.. ;)

Emi: Tudo bem!

Nagito on

Depois que o recreio, nós fomos para as aulas todas, e quando acabaram, esperamos anoitecer. Até que fomos ao local combinado.

Hanako: Iaê.

Kazuichi: Fala Hanako Supremacy! ÙwÚ🛐

Hanako: ? Quê?

Kazuichi: É que eu te acho muito legal! Hehehe

Hanako: Ah- Ata-

Riki: Pelo amor de Deus! Agora não é hora para ficar flertando não!💢Foco! 💢

Emi: Siim~~~ Foco! UwU💕

Riki: -_-💢

Emi: Nhe-heheheeee😊👉👈

S/N: Então, como vamos fazer?

Nagito: Que tal a gente se separar e investigarmos em locais diferentes? Assim é mais rápido..

Hanako: Sim, é isso mesmo que eu estava pensando.

Riki: Quem fica com quem?.

S/N: Que tal assim: Eu fico com o Nagito, Kazuichi com Hanako... e Emi com Riki?! ^-^

Nagito: Eu gostei. ^^

Emi: Eu também nyan~~ ^w^

Riki: Ah, tanto faz.

Hanako: Tá ótimo! :)

Kazuichi on

Após isso, fomos para diferentes cômodos, que pensamos ser suspeitos e que achamos ter alguma pista para nós, juntamente com nossos pares. S/N e Nagito foram investigar a diretoria. Emi e Riki, a sala dos professores e eu e Hanako ficamos com o porão.

Antes de entrarmos, Hanako quis dar uma olhadinha no quarto da sua irmã, eu fiquei esperando numa sala lá perto... quando a Mary apareceu.

Mary: ? Hey garoto?.. Oque está fazendo aqui? Não deveria estar dormindo?.

Kazuichi: !.. A-Ah.... é que... e-eu estou com insônia.

Mary: Ata, eu entendo.

Kazuichi: Então... Precisa de ajuda com alguma coisa prince---digo, Mary. ;)

Mary: Não kk, valeu, você já ne ajudou bastante com as faxinas nos outros dias. *Solta um pequeno sorriso* :)

Kazuichi: Nossa... Não sabia que você sorria.

Mary: ... Porquê está tão surpreso? Eu tenho um sorriso feio por acaso?

Kazuichi: Oque!? Não... É que você sempre está com uma cara brava e de mau humor. Só fiquei surpreso por ter conseguido fazer você sorrir. E seu sorriso é muito lindo...

Mary: Ah.. Obrigada.. Eu acho.

Kazuichi: Bem, de qualquer forma, porque você está aqui?

Mary: É que eu ando meio atarefada ultimamente, não tenho tempo para respirar. Então eu não estava com sono e decidi dar uma volta pela escola.

Kazuichi: Entendi. ;)

Mary: *Se senta do lado dele*

Kazuichi: Você cheira muito bem.

Mary: Valeu. ;)

Kazuichi: Já disse que o seu sorriso é lindo?

Mary: Você adora dar em cima de mim né?

Kazuichi: Só não gosto de desperdiçar boas oportunidades. ;)

Mary: Ahh entendi. ;) *começa a chegar perto dele e da um selinho na sua boca* Você é um garoto interessante. *se levanta e vai até a porta* Também não gosto de desperdiçar boas oportunidades.. Me encontra amanhã na cafeteria em frente a escola.

Kazuichi: Oh-

Mary: *Gira a cabeça e olha para ele de lado* Não conte para ninguém... Esse vai ser o nosso segredinho. ;) *sorri de lado e vai embora*

Kazuichi: ... Ela é tão linda... Mas a Sonia-- Não! Eu não vou pensar mais nela... Preciso seguir em frente depois de a ter visto beijando o Gundham naquele dia... Eu preciso---

Hanako: Falando sozinho Kazuichi?

Kazuichi: ! Oh- Me desculpe! Só estava pensando alto...

Hanako: Tudo bem.

Kazuichi: Mas iaê, encontrou alguma coisa útil?

Hanako: Sim! Achei uma caixinha que estava em baixo da cama de minha irmã. Mas... Ela tem um cadeado. Não achei nenhuma pista que indique o código para abrir ela. Suspeito que tenha algo no porão ou no quarto do Yuriy também. Temos que investigar tudo.

Kazuichi: Entendido! Vamos no porão agora? :)

Hanako: Vamos sim.

Eu me diriji até a porta para sair quando Hanako passou direto por mim e..

Hanako: Tome cuidado em quem confia.

Eu não entendi porque ela me falou isso, mas a gente só foi até o próximo local de investigação.

Chegando lá...Mal eu e Hanako entramos... Sentimos um cheiro forte que me deu vontade de vomitar. Cheiro podre... Cheiro de...

Hanako: *acende as luzes*...!...

Kazuichi: ! N-Não pode ser....

🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine NagitoOnde histórias criam vida. Descubra agora