A Verdade

106 5 29
                                    

Hanako: Quando eu e Kazuichi entramos no porão... Encontramos o corpo do Gundham e dos seus hamsters mortos.

S/N: ...

Nagito: Que!? Como assim... Mais um assassinato...

Kazuichi: E tem mais...

Riki: Ah não... O que houve?

Hanako: Achamos evidências que a Sonia é a culpada.

Emi: !? N-Nao posso acreditar... A Sonia!? 🥺

S/N: Eu nem sei o que dizer...

Nagito: Quais foram as evidências?

Kazuichi: .... H-Hanako achou fios de cabelo perto da cena do crime, e a pulseira d-da S-Sonia...

S/N: ... S-Sinto muito por isso, Kazu....

Kazuichi: ...Está tudo bem... A Hanako me consolou. Ela é uma mulher maravilhosa.

Hanako: !?... E-Errr... V-V-Voce t-tambem...

Riki: Ta mas agora, vamos nos concentrar nas investigações dos cômodos. Sugiro que comecemos com o Porão.

Emi: Concordo amor! ~~~

Nagito: Muito bem, Kazu e Hanako, vocês foram no porão, certo? O que acharam por lá?

Hanako: A primeira coisa que a gente encontrou, foi esse diário.

S/N on

Hanako tira um diário da sua mochila e abre para começarmos a ler.

      “Diário de Junko Enoshima”

01/02/2004

Hoje, descobri que a minha melhor amiga, [nome da sua mãe] está grávida. Uma gravidez que resultou de um erro. Os pais dela nunca aceitarão tamanha vergonha. Ela queria abortar. Ela não quer ter essa criança. Mas eu falei para ela não fazer isso. Prometi ajudá-la com a criança.

Åp-e#nä#s$&Pø/r_qû*ę$#£Qüe=rø£~Vê+/r#+$+Sē-u;; $Dęsêspėrœ$

O seu olhar desesperado... As lágrimas de uma mãe que odeia a própria filha...Segundo ela, por causa dessa criança o [nome do seu pai] a deixou. O ódio de uma mãe que não quer ter a sua filha. É simplesmente perfeito! Eu amo ver o seu sofrimento. O seu desespero. O desespero de pensar na reação da sua família quando souber... E o desespero de saber que todos vão abandoná-la.

[ .... ]

10/02/2004

Os pais dela descobriram sobre a gravidez.. Ela levou uma boa surra. Tive que me segurar para não rir.

Hanako on

A gente continuou lendo cada página procurando alguma pista importante, mas, eram apenas Junko falando sobre a mãe da S/N. Falando sobre desespero. Quanto mais a gente lia, mais doentio ficava.

17/11/2004

S/N Nasceu.
Desde então... Eu decidi que ela tinha de sofrer. Eu precisava fazer de tudo para ver o seu desespero.
Por isso/

Kazuichi on

Após essas últimas palavras, o diário havia sido queimado e rasgado.

🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine NagitoOnde histórias criam vida. Descubra agora