Nagito: Que sensação é essa... Eu quero protegê-la, custe o que custar... Aproveitando que estamos num jogo de morte. Haha, vou virar isso tudo de cabeça para baixo. Essa m#rda toda e esse urso fdp.
Nagito on
Juntei algum dinheiro, fui no mercado e comprei luvas, uma capa preta, uma máscara e alguns lenços. Estudei os ângulos das câmeras que estavam em todos os lados para nos monitorar, para que eu pudesse passar por elas sem ser visto.
Como não havia como eu entrar no quarto da Hiyoko pela porta já que vai estar trancada de noite, aproveitei e fiz uma passagem secreta nas traseiras. Onde eu cortei a parede com uma serra, em um retângulo pequeno como uma pequena porta, que desse pra mim entrar rastejando, já que era de madeira.
Voltei pro meu chalé e esperei até a hora da noite chegar.
Nagito: É agora, eu vou acabar com a Hiyoko. Ela vai se arrepender amargamente pelo que fez com a S/N.
Coloquei roupas escuras no banheiro, onde não tem câmeras, coloquei as luvas, a máscara e coloquei os lenços nos bolsos. Vesti a capa e botei o capuz, eu estáva irreconhecível. De baixo da minha cama havia um punhal que eu ganhei do meu pai de presente de aniversário quando completei 5 anos. Não julguem, afinal, é tipo aquelas heranças que as famílias passam de geração em geração. Ele me disse que eu haveria de precisar um dia para proteger alguém especial, acho que estou começando a entender o que ele quis dizer com isso.
Tinha também fita-adesiva, guardei por precaução mesmo, e também umas cordas fortes. Coloquei isso numa pequena mochila que tava escondida de baixo da minha cama. E por fim, na minha mesinha ao lado da cama, tem um jarro com flores onde dentro eu escondi um pouco de boa noite cinderela. Saí do meu chalé e me dirigi até o da Hiyoko. Não tinha ninguém por perto então foi de boa, até agora está tudo indo de acordo com meu plano.
Chegando no quarto da Hiyoko, peguei num cano que tinha lá...que sorte! Não vou precisar de boa noite Cinderela, por enquanto. Bati na cabeça dela para desmaiar, amarrei ela com as cordas numa cadeira.
.
.
.Hiyoko: !?... O-Oque está a-acontecendo.... *ainda meio tonta *
Nagito: E ai palhaça. =)
Hiyoko: !... *Se apercebe da situação em que está * !?!.. OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!??
Nagito: Ah, você está desespera agora é?
Hiyoko: ME SOLTA SEU DOENTE PERVERTIDO! 😭 *Chora desesperada *
Nagito: Oww que pena, você não chorou assim quando fez bullying com a S/N. =}
Hiyoko: .... ME DEIXA EM PAZ!!!
Nagito: Está desesperada, coitada. É melhor você começar a contar -7 de forma decrescente desde 1000. Bem assim oh: 1000...993...986...979 =}
Hiyoko: ! Pra que isso seu nojento, idiota cabelo de urubu!!!
Nagito: *pega num alicate que estava na bolsa da mochila * Porque eu vou começar a arrancar uma unha. *começa a arrancar *
Hiyoko: *Chora tremendo * !😭😭 NÃO, POR FAVOR PARAAA!! EU NÃO AGUENTO MAIS!.... 😭😭
Nagito: É PRA CONTAR OS NÚMEROS, SENÃO VAI SER DOR EM DOBRO!!!!
Hiyoko: 1000... *soluçando e fungando o nariz * 993....
Nagito: *arranca outra unha * 😺
Hiyoko: ! 😭 986... EU NÃO AGUENTO MAIS! POR FAVOR ME DEIXA SAIR, EU PROMETO QUE DEIXO A S/N.😭😭😭
Nagito: *arranca mais 3 unhas * Uma mão já está.... 😼
Hiyoko: ...979.... *acabada e desesperada * 😭😭😭😭
Nagito: *corta o cabelo dela com uma tesoura que tinha num estojo *

Hiyoko: ...972.... *totalmente acabada * 😭😭😭
Nagito: * Faz cortes no rosto de Hiyoko com o punhal * E ai é legal??? =)
Hiyoko:....9..6..5....
Nagito: Vou te fazer apodrecer sua idiota.
Hiyoko: *Sem forças *....E-Eu im-imploro... M-Me deixa ir.... 9...5..8...
Nagito: N-Ã-O!💢 A única coisa que eu te permirto falar são os números. Agora vou cortar sua orelha, quando eu cortar você vai ter que contar mais 5 números de uma vez.
Hiyoko: E-Eu não... consigo!! V-você é um... monstro! M-monstro....
Nagito: Claro que consegue. Está pronta?? :D
Hiyoko: ............
Nagito: 1-2--3!!
*Nagito vai cortando a orelha esquerda da Hiyoko bem de vagarinho *
Hiyoko: ..9..5..1-...9..4..4-...9..3..7-...9..3..0- 9..2..3!.....💢
Nagito: Conta mais 5 n° :) *Continua cortando de vagar *
Hiyoko: *muito fraca de dor * 9..1..6..- 90..9- 9..02..- 895-...8..8..8....
Nagito: Muito bem. *acaba de arrancar a orelha. *
Hiyoko: *implorando por sua vida como suas últimas forças* P-Por favor... m-me.. dei-deixe ir.. eu imploro... 😭😭😭😭😭
Nagito: Não. Infelizmente, esse é o seu fim, você vai morrer. Eu não vou ter piedade de você. Você pode implorar, chorar e falar o que quiser. F#da-se! 💢 Agora fica quieta e continua contando os números, se errar, é mais um corte no corpo que você vai ter. Você tem 1 minuto para contar números sem errar. Vou monitorar com o meu relógio.
Hiyoko: . . .
Nagito: Preparada?.
Hiyoko: . . . . .
Nagito: 1-2-3 Começa!!
Hiyoko:... 881...874...867..860....853.... 8...4...4?...
Nagito: Nheee errado!!! :)
Hiyoko:....... *suspira nervosa e com medo * b-brincadeira idiota...
Nagito: *Faz um corte no pescoço dela * :)))
Hiyoko: D-Deus... me ajude!
Nagito: Na~hah~hahh, Ninguém vai te ajudar. Eu já disse, esse é o seu fim.
*Hiyoko continuou contando os números +18 vezes e errou 12, e claro, recebeu 12 cortes profundos e grandes no seu corpo.*
Nagito: Hahaha! Foi divertido brincar com você, você é beeem ruim a matemática. Ou seja, você é muito burra! Kkkkk até eu e as crianças da creche somos melhores do que você.
Hiyoko: *Sem forças *....
Nagito: Bem, a brincadeira acabou. E o seu fim finalmente chegou!! ^-^ Iae, pronta pra ir pro inferno??
Hiyoko: ..........
Nagito: Oh que pena, o gato comeu sua língua foi? Ah! Pois é!!! Fui eu que a cortei! 🙈 Mas que pena mesmo, assim você não poderá fazer o seu descurso final. De qualquer forma ja esta tarde então.. Adeus! *Nagito enfia o punhal no coração de Hiyoko*
Nagito: Acabou... =}
Nagito on
Com a serra que usei mais cedo pra fazer a mini portinha, desmemnbrei o corpo da Hiyoko e queimei ele. Peguei num saco de lixo que estava na minha mochila também e coloquei la o corpo da Hiyoko. Limpei o local do crime para eliminar cada pista. Usei principalmente Luminol.
Levei o corpo da Hiyoko (ou pelo menos o quue restou dele) Para o mar e deitei ele la. Assim será levado pra bem longe pelas correntes. :)
Voltei para meu chalé e escondi tudo nos meus pertences.
Ninguém vai conseguir solucionar esse caso, nem mesmo Monokuma. Esse foi meu crime perfeito. Tudo por você... Minha rainha! <3...
???: Nagito?
[Continua... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine Nagito
Fanfiction🔸Hope's Peak Academy🔸, a escola dos sonhos da maior parte dos estudantes. Para ela só são selecionados os Super Colegiais, ou seja, colegiais com um talento apurado e único. No primeiro jogo, os alunos foram juntados nessa escola e apenas um objet...