⚠️Hentai e palavras fortes⚠️
Nagito: S-S/N?...O-Oque está acontecendo?..
S/N: Eu te amo Nagito~
Nagito: Ah.. Eu também~ Já está mais que na hora ne? ~
S/N: U-Uh?! ~
Nagito: *taca S/N na cama e vai pra cima dela * ;)
S/N: H-Hum~
Nagito: Relaxa princesa... O papai vai ser gentil. ;) ~
S/N: N-Nya~ Nagito-kun.. ~
S/N on
Nagito começa a me beijar profundamente. Como nunca havia beijado antes. Eu senti um milhão de borboletas saltando na minha barriga. É uma ótima sensação. 🦋💗Meu coração rapidamente acelerou. Cada vez mas rápido. Até que Nagito pediu passagem para língua e eu sedi.
Nagito-kun estava me beijando de língua! Nossas linguas se cruzavam. Enquanto Nagito explora cada canto da minha boca... Eu sentia que meu coração ia explodir. Até que nos separamos pela maldita falta de ar, com uma respiração ofegante.
Nagito então colocou a mão em um dos meus seios e apalpou. Eu acabo soltando um pequeno gemido.
Nagito: Delícia~ ;)
S/N: U-Uhn~~ E-Eu sou toda sua, Nagito~ E-Eu me en-entrego a você... ~
Nagito: *só sorri malicioso e solta uma piscadinha * ;)
Nagito coloca a mão debaixo da minha camiseta e apalpa meu outro seio enquanto chupa e beija meu pescoço.
De repente, sinto meu corpo ficar bem quente. Um desejo enorme toma conta de mim. Solto pequenos gemidos de prazer, não muito alto para não nos ouvirem.
Então, ele tira a minha camiseta me deixando só de sutiã, logo depois espalha beijos e lambidas pela minha barriga.
Eu fico cada vez mais excitada. Meu corpo deseja o Nagito. Somente ele.
Nagito então tira meu sutiã com as suas mãos fortes e abocanha meio seio esquerdo, chupando e beijando, enquanto eu tento segurar meus gemidos. Até que ele coloca a mão dentro da minha calcinha e acaricia lá.
S/N: A-AAAnn~~~ Nyaaa~~ *pensando* a mão forte do Nagito-kun está me tocando lá.. Que delicia!! >\\\\< 💗💗
Minha respiração fica cada vez mais ofegante. Até que Nagito tira minha saia e minha calcinha.
Nagito: Uh~ Iae ta gostando, princesinha?~ ;)
S/N: Ai anda l-logoo! ~
Nagito: *me mama mais um pouco, enquanto beija também* :)
S/N: V-Vai logo l-la em baixo!! ~ N-Nao me faça s-sofrer mais! >.< *fazendo cosplay de tomate*
Nagito abre o zíper das suas calças e tira o seu membro para fora.
Nagito: Vem aqui.
Nagito fica de joelhos na cama, eu fico de 4 abaixada para alcançar o seu membro.
S/N: >\\\\\\\< É-É b-b-bem grande..~~ >.<
Nagito: É... Agora você já sabe o que tem de fazer. E é melhor me obedecer direitinho!~
S/N: S-Senao o-oque?~ ;)
Nagito: Tem castigo.~
Eu cuspo saliva em uma das minhas mãos e faço movimentos de sobe e desce no membro. Até que começo a chupa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃VOCÊ é a minha Esperança 🍃🔪!Yandere Nagito🔪💚Nagito x S/N💚Imagine Nagito
Fanfiction🔸Hope's Peak Academy🔸, a escola dos sonhos da maior parte dos estudantes. Para ela só são selecionados os Super Colegiais, ou seja, colegiais com um talento apurado e único. No primeiro jogo, os alunos foram juntados nessa escola e apenas um objet...