Eu acho que nunca me cansaria do excesso de azul da praia.
O céu estupidamente iluminado quase se fundindo com o mar no horizonte era uma imagem muito bonita. De tirar o fôlego, eu diria.
Eu tinha acordado especialmente elétrica naquele dia. Eu já havia feito, em tempo recorde, tudo o que Jiraya havia me pedido para fazer. A loja estava limpa e organizada, fiz as contas do caixa do dia anterior que ele não fechou. Os clientes também já haviam sido atendidos, a maioria das pranchas já haviam sido alugadas... Aquele seria um dia de lucro para a loja. Porém, não eram nem 9 horas da manhã e eu estava entediada. Eu precisava gastar minha energia. Eu precisava dançar, nadar, construir um prédio, contar os grãos de areia da praia. Qualquer coisa!
Eu não estava mais aguentando ficar ali sentada na banqueta observando as pessoas se queimarem e se divertirem na praia, enquanto eu estava limitada a atender os poucos clientes que me pediram um refrigerante gelado ou uma cadeira de plástico para alugar.
Eu precisava fumar! Meu Deus, como eu precisava fumar! Eu simplesmente precisava extravasar. Então qualquer coisa servia. Qualquer distração, qualquer tarefa, qualquer vício.
Será que Naruto apareceria ali? Eu gostaria que ele aparecesse - ele podia trazer Sasuke junto com ele - divago rindo dos meus pensamentos... Sasuke simplesmente não combinava com aquele cenário de praia e sol. Seria engraçado vê-lo tentando se equilibrar em cima de uma das pranchas. Ele se destacaria do resto dos banhistas, com certeza. Um vampiro surfista, eu diria.
- Estou oficialmente entediada. - derrotada, apenas abaixo minha cabeça no balcão, feliz pela temperatura da madeira ser fresca contra minha bochecha amassada. Respiro fundo sentindo o cheiro de mar me entorpecer. Eu poderia viver ali, não poderia? Na minha cidade natal não havia praias, eu vivia mais no interior do continente e não tinha percebido o quanto aquela paisagem me fazia bem até me tornar totalmente dependente dela. - Eu poderia transferir meu curso para a faculdade dos meninos. - sussurro sozinha tentando me acostumar com a ideia. A verdade é que aquilo me soava bem. A paisagem praiana, a mudança de ares, (os meninos). Seria muita loucura? Eu já havia percorrido bastante a Austrália e já estava planejando voltar aos estudos no próximo semestre... Eu poderia voltar naquela nova faculdade.
Eu teria que resolver um monte de papelada. Seria um porre. Mas ainda dava tempo de fazer isso tudo antes do próximo período.
Eu poderia morar numa dessas repúblicas. O aluguel devia ficar mais barato.
Talvez eu devesse procurar por uma residência. É, isso me daria mais do que o suficiente para me sustentar - pra quem sobreviveu meses dependendo de 'bicos', um salário fixo seria um luxo -.
Meu excesso de energia então tem um novo foco: resolver a papelada e os problemas que uma transferência me daria. Com certeza eu precisaria voltar para casa para pegar minhas roupas e fazer a mudança completa.
Eu poderia falar com os meninos sobre a minha ideia.
O que eles achariam?
Sasuke com certeza criticaria a minha falta de coerência. Provavelmente apontaria todos os prós e contras em ordem alfabética... Mas eu não o levaria a sério. Muito menos se ele estivesse com aqueles óculos de grau. Eu nem tiraria os óculos para beijá-lo. Seria um desperdício de tempo.
Já Naruto, eu não sei como ele reagiria. Talvez ficasse extremamente animado com a novidade. Falaria que Sasuke é muito carrancudo, que daria tudo certo e provavelmente me ofereceria o quarto para ficar com ele, só para provocar o amigo.
Minha imaginação me faz sorrir. Seria divertido chegar com essa novidade. Ter o controle da situação, surpreendê-los.
Naquele exato momento eu acho minha ideia tão maravilhosa que pego meu celular embaixo do balcão para pesquisar se era muito difícil fazer esse tipo de coisa. Talvez ligar para a faculdade e tirar minhas dúvidas antes de levar essa ideia a frente. Mas uma notificação em especial no meu Instagram chama minha atenção. Eu poderia ignorá-la, fingir que não vi, mas meu excesso de empolgação me incentiva a clicar no desenho do aplicativo, abrindo em seguida a minha conversa com Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A três
FanfictionEla chegou de repente, não falou seu nome e nem o que fazia ali. O cabelo rosa, as tatuagens, o sarcasmo e sua habilidade para atividades pontuais e especificamente inúteis haviam cativado tanto Naruto quanto Sasuke. O problema é que eles poderiam e...