MINHA HISTÓRIA

36 4 0
                                    

Senta aí que vou te contar minha história.
Tentaram me privar de tudo desde que nasci, vivi calada por toda minha vida, perdi quem eu amava cedo demais, tiraram de mim minha liberdade, prenderam-me sem dó.
Arrancaram minhas asas, cortaram meu corpo e me abandonaram, me esqueceram.
Aprendi a me odiar, a me torturar, sangrava por dentro e por fora toda vez que me machucavam, me senti nojenta nas noites torturantes, sozinha, querendo acabar com tudo.
Me usaram como se eu fosse descartável, na verdade, eu fui!
Sujaram minha vida, enfiaram-me espinhos, prenderam meus braços e pernas, cortaram minha língua.
Não consegui andar, não consegui sair, não consegui falar.
Eu pedi ajuda, eu gritei, mas ninguém veio, eles nunca vinham.
Nas noites de tortura, quando os demônios vinham me visitar, eu implorei para que minha mãe vinhesse, eu chamei por ela, eu em desespero com aquela agonia, chamei, mas ninguém apareceu, mamãe agora descansava, se me via, sofria, mas não poderia descer.
Sozinha, sem forças, acorrentada.

Querem saber dos pequenos detalhes? Não importa!
O pior já passou, apesar das feridas ainda não terem cicatrizado, estou renascendo, sozinha, no silêncio da noite vou crescendo, quebrando tudo que me feriu, tudo que me impede.
Estou renascendo, crescendo junto com minhas forças.
Venci meus demônios, superei minhas dores, e agora estou lutando, atrás de liberdade.
Liberdade está escrito em meu corpo, colocarei agora em minha vida.
Nada pode me parar, "Agradeço a Deus e aos Orixás".
Um dia contarei minha verdadeira história, detalhes, dias, lugares, pessoas.
Mas agora só estou lutando contra um mal que vem me dominando, esperando ainda a tempestade passar.

Textos e PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora