Com tudo o que eu passei eu achei que tinha me tornado forte, mas na verdade eu me tornei uma pessoa medrosa, eu tenho medo de tudo. Tenho medo de está destruída, totalmente em pedaços e incapaz de se levantar pra finalmente ser feliz, na verdade felicidade é algo que eu acho que nunca vai existir na minha vida. Eu tenho medo de falar com as pessoas, tenho medo de sair de casa, tenho medo de nunca mais poder sentar em uma roda de amigos e rir de verdade como antes, e tenho medo de não conseguir fazer novas amizades.
Eu tenho medo de viver pra sempre com remédios, pois sem eles posso não aguentar viver, eu tenho medo de não conseguir amar ninguém e nunca ser amada. Eu tenho muito medo, medo de tudo. Eu achei que com tudo o que eu passei eu teria me tornado forte, mas acho que estava errada, porque tudo o que a vida me tirou, não volta mais! Minha mãe não volta mais, minha felicidade e alegria talvez não volte mais, os amigos que eu deixei ir não voltam mais, acho que minha força não volta mais, e minha autoestima dificilmente voltará.
Eu achei que a vida tinha me ensinado a viver, mas eu acho que ela me destruiu e eu tô em pedaços e não sei se sou capaz de ser consertada. A vida nos ensina, mas ela nos machuca demais, só os fortes sobrevivem, e eu não sei se conseguirei ser forte o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos e Poesia
PoetryTexto e Poesia. "A poesia é o que acontece quando nada mais pode." *Todas as obras publicadas aqui, são de minha autoria.*