NINGUÉM ESTÁ ME ESCUTANDO

10 0 0
                                    

Eu tô exausta!
Sinto como se tivesse um peso me esmagando todos os dias, me falta força, me falta coragem.
Eu tô cansada de tentar tanto, de todo o meu esforço ser em vão, cansada de ser sozinha, de ser invisível.
Me falta força pra continuar, me falta coragem de enfrentar, o medo é sempre maior que eu. A dor nunca foi embora, de tudo o que eu perdi, de tudo o que se foi, apenas dor, uma dor que tenta me matar todos os dias, e eu juro que eu tento, tento ignorar, tento esquecer, mas eu lembro de tudo, as lembranças de tudo o que passou jamais se apagarão, e a saudade é minha maior inimiga.
A angústia me persegue toda noite, são muitas noites sem dormir, sentindo apenas a grande angústia me dominando. E eu não posso falar nada, eu queria gritar pro mundo que eu não tô bem, que eu imploro por ajuda, que eu não sou de ferro como acham que eu sou, que eu não quero só ouvir, eu quero também falar, dizer que eu sinto quando eles jogam tudo em cima de mim, achando que eu sou pedra, falam e fazem o que querem, mas eu sei que a culpa é minha porque só eu posso mudar isso, mas eu não consigo!
Eu já tentei de tudo, eu já fui pra vários caminhos, eu luto tanto todos os dias, eu faço tanto, e tudo é em vão, é sempre perdido. Eu tô exausta, hoje eu só queria desistir, parar por aqui por achar que eu não sou capaz, eu não consigo.
Se eu desistir é porque tentei demais, eu não aguento mais!

Textos e PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora