VOCÊ PARTIU

420 17 1
                                    

Naquele dia eu te via pela última vez, foi tudo diferente, e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
No dia seguinte quando acordei você não estava lá, não entedi o que estava acontecendo, mas sabia que você iria voltar, foi a mesma coisa da outra vez. Passou alguns dias e você não voltou, você sempre me ligava, mas eu me sentia mal, então a ligação não durava muito, pois deixei para conversar com você quando você voltasse para casa.

Não havia passado uma semana quando você me ligou falando comigo pela última vez, você disse que voltaria logo, e eu acreditei que você estava bem, você foi forte até o fim, alí você se despedia de mim, você me deu tchau pela última vez, e eu não fiz nada, eu deixei você ir assim, sem ao menos te dar um último abraço, tive chances de te dizer tudo mas não disse, e vou carregar esse peso, essa dor, por toda minha vida.

Se passaram mais dias, e eu aguardava sua volta, meu coração já doído perdia as esperanças, e a noite era a minha companhia para todos aqueles dias angústiantes, eu escrevia e chorava, não tinha nada que eu pudesse fazer.
Era segunda-feira, a noite, e eu me sentia completamente acabada, naquele dia não consegui dormir, só conseguia pensar em você, percebi que não havia nada a se fazer, eu ia te perder, e o desespero veio, eu senti no mesmo momento em que você partia para algum lugar que eu não sou capaz de imaginar como é. Não foi cinco minutos para eu receber aquela triste notícia que mudaria minha vida para sempre.
E você partiu, me deixou um vazio imenso, uma grande dor, mas deve está sorrindo, coisa que já não se pode mais fazer aqui. E eu só poderia te dizer isso, EU TE AMO.

Textos e PoesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora