Cap 4

351 41 4
                                    

Louis.

Meu olhar intenso estava totalmente preso no rosto do garoto em minha frente. Harry estava criando coragem para me explicar tudo que aconteceu com ele. Suas orbes verdes estavam brilhando como se quisessem liberar as lágrimas que ele estava tentando controlar para quê não rolassem por suas bochechas rosadas.

Harry respirou fundo enquanto mexia em seus dedos por estar com medo e até mesmo nervoso antes de começar à falar em um tom baixinho.

___ E-eu não tenho magia. Não consigo conjurar feitiços. Eu descobri isso quando eu tinha seis anos. Mas mesmo assim continuei estudando na escola de magias. Uh, meu irmão mais velho tem magia e ele viajou para estudar fora. Então eu fiquei com os meus pais. Eles não costumam me tratar muito bem desde que eu tinha cinco anos. Eu achava que eu tinha feito coisas erradas. Mas depois percebi que eu não fazia nada. Quando eu tinha oito anos, eu vesti uma saia linda da minha mãe. Meus pais não gostaram disso. Disseram que eu sou um garoto e não posso usar essas coisas. Minha mãe foi trabalhar assim que me deixou de castigo. Mas o meu pai ficou em casa. Nesse dia...ele m-me machucou muito. E tudo começou à piorar quando eu fui crescendo. Hoje eu tenho dezesseis anos. Ele ainda continua me machucado. Me tocando de um jeito que eu não gosto. Hoje mais cedo. Eu estava na escola lendo um livro. Eu não imaginava que era um conto erótico. Então apenas continuei lendo porque eu gostei muito. - suas bochechas estavam coradas enquanto ele deu uma pausa.

___ Uh, pode continuar. Se quiser. - o encorajei atraindo seu olhar triste.

___ Quando chegou a hora de ir para casa, meu pai ficou sabendo que eu estava lendo um livro que tinha conto erótico. Eu tentei explicar, mas como sempre ele iria me castigar. Quando cheguei em casa...ele...ele tentou me machucar de novo. Ele se esfregou em mim mais uma vez. Eu sempre dizia não. Mas ele nunca parava. E-então eu empurrei ele. E-ele caiu no chão e desmaiou. Eu saí correndo o mais rápido possível daquele lugar. Eu me sentia tão sujo e tão culpado. Talvez seja culpa minha. Então eu pensei que seria uma boa ideia morrer de fome e de sede. Então foi quando você me encontrou. - Harry se encolheu na cama enquanto abraçava suas pernas. As lágrimas rolavam por suas bochechas lentamente. - Se eu tivesse...

___ Harry, me escute com muita atenção por favor. Não é culpa sua que esse monstro fez isso com você. Nunca é culpa da vítima. - segurei seu rosto atraindo o seu olhar.

___ M-mas ele ainda é o meu pai e... - o interrompi.

___ Nem fudendo. Escuta. Um pai nunca faz isso com o seu filho ou filha. Ele não é o seu pai. Ele é um monstro. Harry, você merece uma família melhor. Você nunca deveria ter passado por tudo isso. Um anjo como você deveria ter o melhor amor de todos. Não importa se você tem magia ou não. O que importa é que você é um ser humano e merece ser amado de verdade. - falei quase em um sussurro.

___ Louis... - ele falou baixinho enquanto me permitia que o envolvesse em meus braços deixando ele se sentir seguro.

___ Está tudo bem. Eu e minha família vamos te proteger à todo custo. Esses monstros nunca mais vão te machucar. E esse homem nunca mais irá te tocar. Nunca mais irá encostar se quer um dedo em você. - comecei à fazer um leve carinho em seu cabelo sentindo suas lágrimas molharem a minha camisa. - Shh. Está tudo bem. Pode chorar o quanto quiser. Você está livre e seguro. Você vai ser feliz agora.

Senti uma tristeza em meu coração à cada soluço que saía dos seus lábios. Eu nunca deixarei ninguém machucar esse anjinho tão lindo.

Harry apertou os seus dedos em meus braços enquanto deixava suas lágrimas rolarem pelas suas bochechas deixando o tecido da minha camisa totalmente úmido. Eu não me importo com a camisa. Eu apenas quero que ele se sinta bem. Que ele seja feliz e que seja amada de verdade.

Faremos tudo isso por ele.

Vou fazer de tudo para deixar ele feliz e ver o seu sorriso para sempre.

Spells [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora