Harry.
Abri os meus olhos assim que senti um carinho em meu cabelo. Já era de manhã. Louis tinha sua mão em minha cintura enquanto a outra fazia um leve carinho em meu cabelo. Ergui a minha cabeça encontrando os seus olhos azuis tão lindos e intensos.
___ Bom dia. - falei em um sussurro perto dos seus lábios.
___ Bom dia, sun. - Louis também falou em um sussurro perto dos meus lábios.
___ Ainda nem escovamos os dentes. - levantei da cama fazendo ele gargalhar.
___ Certo, senhor certinho. - entramos no banheiro e escovamos os dentes.
Louis deitou na cama de novo e eu deitei em cima do seu corpo antes de puxar os lençóis para cima de nós dois.
___ Ainda está muito cedo. São exatamente...6:21 da manhã. Temos muito tempo para ficarmos aqui. - concordei lentamente e ergui a minha cabeça.
Louis deixou sua mão em minha bochecha fazendo um leve carinho e juntou os nossos lábios iniciando um beijo calmo. Me ajeitei melhor em cima dele fazendo o mesmo abraçar a minha cintura sem deixar de me beijar.
Uma sensação diferente estava crescendo em meu corpo. Louis desceu sua mão até o meu bumbum dando um leve aperto. Gemi em surpresa. Louis abaixou a minha calça moletom junto com a minha cueca e deixou em cima da cama. Passei à esfregar à minha ereção em seu membro que também já estava duro.
___ Tem certeza que você quer isso? - concordei lentamente. - use palavras, amor.
___ S-sim. Eu tenho certeza. - Louis tirou a sua calça moletom junto com a cueca e abraçou a minha cintura mais uma vez com um de seus braços.
Louis acariciou os meus lábios com o seu dedo antes de introduzir em minha boca. Chupei o seu dedo sem entender para que isso serviria. Louis tirou o seu dedo da minha boca e logo levou o mesmo até a minha entrada penetrando lentamente. Gemi baixinho pela invasão.
Encostei a minha cabeça em seu peito assim que ele começou à movimentar seu dedo arrancando gemidos e suspiros dos meus lábios. Louis introduziu mais dois dedos lentamente fazendo eu esconder meu rosto em seu pescoço. Aproveitei para morder sua pele um pouco forte.
Louis retirou os seus dedos lentamente e encostou o seu membro todo lambuzado no meu bumbum. Voltei à encostar minha cabeça em seu peito.
___ Eu posso? - concordei lentamente.
___ P-pode. - Louis segurou o seu membro e logo foi penetrando dentro de mim lentamente. - a-ah.
___ Aí meu Deus. Eu te machuquei? Me desculpa. - Louis tirou o seu membro de dentro de mim. Arregalei os meus olhos.
____ Não é isso. Lou, você não me machucou. - ele negou lentamente. - Boo, você não me machucou. Nós podemos continuar. Por favor. - ele me olhou por alguns segundos e depois suspirou.
Louis introduziu todo o seu membro dentro de mim lentamente. Gemi baixinho. Depois de alguns minutos, me acostumei com o seu tamanho. Passei à rebolar lentamente em seu membro mesmo estando deitado arrancando gemidos dos seus lábios.
Louis apertou um pouco a minha cintura enquanto passava à estocar forte e rápido. Deixei as minhas pernas em cada lado facilitando os seus movimentos que ficaram mais intensos. Deixei as minhas mãos em seu peito enquanto sentia meu corpo estremecer.
Gemi baixinho enquanto me desmanchava sujando seu abdômen e a minha barriga. Louis gemeu um pouco baixo enquanto gozava dentro de mim e logo retirou seu membro lentamente.
___ Uh, você gostou? Tudo bem? - ergui a minha cabeça sentindo um pouco de sono.
___ Sim. Eu gostei muito, boo. Estou bem. - Louis fez um carinho em minha bochecha e deixou um selinho em meus lábios.
___ Vamos dormir mais um pouquinho. Temos tempo ainda. - fechei os meus olhos.
Louis começou à fazer um leve carinho em meu cabelo fazendo eu dormir sem evitar de sorrir pela felicidade que eu estou. Eu o amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spells [L.S]
RomanceAs pessoas vivem em mundo completo de magias e feitiços. Apenas se importam em ficar mais forte a cada dia. O amor também prevalece em seus corações. Assim com os frutos dos seus sentimentos. Bebês. Ou, aonde Harry acha que não tem magia e sofre em...