Epílogo

185 20 3
                                    

Harry.

Dei um sorrisinho enquanto brincava com o Cliff. Ele era tão fofo. Louis decidiu adotar um cachorrinho muito fofinho e lindo quando estávamos passeando pelo parque. Ele encontrou o cachorrinho sozinho na rua.

Cliff estava abandonado. Com fome, com sede e precisando de remédios e cuidados.

Então, resolvemos adotá-lo. Ele é como um filho para nós dois.

Trouxemos ele para a nossa casa. Sim, temos uma casa somente para nós dois. Os pais dele compraram duas casas. Uma para eles e outra para nós dois.

Eu os amo tanto. Sou muito grato por tudo que eles fizeram por mim e pelo Louis também. Para mim, eles são como um pai e uma mãe que eu nunca tive.

___ Babe, venha ver isso. Vem rápido. - direcionei o meu olhar até o Louis que parecia nervoso e um pouco feliz.

Levantei da cadeira e entrei dentro da casa sendo seguido por Cliff. Deixei a porta trancada e subi a escada lentamente indo direto para o nosso quarto.

Direcionei o meu olhar até a televisão e franzi o cenho. Era um noticiário. Espera, aquela era...a minha mãe e o meu irmão?

"Eu gostaria de informar à todos vocês, que a mãe e o irmão do garoto que era anusado e maltratado pela família, foram presos hoje. Eles foram encontrados em uma casa distante dessa cidade. A polícia informou que eles estavam tentando fugir. Mas felizmente chegaram à tempo".

Louis se levantou da cama lentamente e deixou as suas mãos em minha cintura atraindo a minha atenção.

___ Babe, você ouviu? Eles foram presos. Ninguém mais vai te machucar. E agora, você não precisa ficar com medo. Você finalmente está livre. - Louis falou com um enorme sorriso.

Envolvi os meus braços em volta do seu pescoço abraçando o mesmo fazendo ele abraçar a minha cintura.

___ Lou, muito obrigada por tudo. Eu não teria conseguido sem você e sem os seus pais. - falei baixinho sentindo meus olhos marejados.

___ Ei, não agradeça. Você merece ser feliz. - Louis fez um carinho em minha bochecha fazendo eu sorrir.

___ Eu te amo tanto, boo. - funguei o meu nariz e formei um biquinho em meus lábios.

___ Eu também te amo tanto, sun. - Louis falou também com um sorriso e encostou as nossas testas.

Encostei os nossos lábios iniciando um beijo calmo enquanto sentia todas sensações maravilhosas explodirem dentro de mim.

Eu finalmente estava livre.

Dei um sorrisinho entre os seus lábios sem deixar de beijá-lo enquanto o Cliff latia e passava por nossas pernas esfregando o seu rabinho fofo e macio em nós dois.

___ Vamos brincar uh? - Louis perguntou para o cachorrinho que logo latiu com a maior felicidade.

Caminhamos lentamente até o lado de fora da casa e começamos à brincar com o Cliff.

Eu não poderia estar mais feliz.

Spells [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora