Cap 16

163 21 0
                                    

Louis.

Assim que terminamos o banho, vesti uma roupa simples para ficar em casa. Calça moletom cinza e apenas uma camisa branca. Coloquei uma touca de pano na cor cinza em minha cabeça deixando a parte do meu topete livre.

Passei um pouco de perfume e coloquei um par de meias na cor branca também antes de sair do quarto e descer a escada. Eu vou logo fazer o brigadeiro e pedir a pizza.

Tiro o meu celular do bolso e logo faço a ligação para a pizzaria. Pedi uma pizza de queijo e calabresa. Guardei o meu celular em meu bolso assim que terminei de fazer o pedido.

Direciono o meu olhar até a escada assim que percebi que Harry estava descendo a mesma.

Harry estava tão fofo.

Ele estava com um calça moletom cinza com alguns detalhes de coelhinhos, um moletom rosa com uma estampa de rosas na frente e com um par de meias azul clarinho.

___ Oi babe. Eu acabei de pedir a nossa pizza. Queijo e calabresa. Você gosta? - ele sorriu mostrando seus dentinhos de coelho.

___ Sim. Eu gosto. - Harry se aproximou lentamente de mim e formou um biquinho em seus lábios. - quer beijinhos? - ele concordou.

Abracei a sua cintura e selei os nossos lábios iniciando um beijo calmo enquanto seu cheirinho de cereja fazia um sorriso crescer em meus lábios.

Deixei um último selinho em seus lábios fazendo ele sorrir até mostrar as suas covinhas que o deixavam mais fofo. Adorável.

___ Vamos fazer os brigadeiros? - fiz um carinho em sua bochecha antes de colocar o seu cachinho atrás da orelha.

___ Vamos. Uh, eu também quero uma touquinha. - ele fez um biquinho.

___ Está bem. Eu já volto. - subi a escada lentamente e entrei no meu quarto.

Assim que peguei uma touca na cor cinza também, desci a escada e fui logo para a cozinha. Harry já estava separando os ingredientes mesmo não sabendo muito bem aonde estavam.

___ Está aqui. - Harry sorriu e logo começou à pular de alegria.

___ Obrigada. - não evitei de sorrir.

Harry colocou a touca em sua cabeça também deixando um pouco do seu cabelo livre. Fiz um carinho em sua bochecha atraindo o seu olhar.

___ Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. - falei enquanto deixava vários beijinhos pelo seu rosto arrancando uma risada fofa dos seus lábios.

___ Eu também te amo. - Harry falou enquanto suas bochechas ficavam coradas.

Deixei alguns selinhos em seus lábios e logo começamos à preparar os brigadeiros por enquanto que o entregador não chegou com a nossa pizza.

Spells [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora