Capítulo 1

33 7 18
                                    

Dizer que Draco estava animado seria uma mentira completa e absoluta. Depois da guerra, as coisas só pioraram para a família Malfoy; Lucius estava em Azkaban e sem dúvida estaria para o resto de sua vida. Mesmo sabendo que seu pai não havia tomado as melhores decisões, ele também sabia que Lucius não merecia uma punição severa. Ele nem mesmo teve um julgamento. É tão injusto!  Draco pensou desamparado. 

Malfoy não pôde deixar de ficar um pouco grato por ele e sua mãe terem se saído melhor que Lucius. Narcissa estava em prisão domiciliar até nova ordem, e ele tivera permissão para voltar a Hogwarts para terminar seu último ano; o que nos traz de volta ao porquê de Draco não estar tão animado. 

Ele não conseguia evitar o medo de voltar para Hogwarts. O loiro sabia que ninguém quereria estar perto dele, muito menos falar com ele civilizadamente. Todos acreditavam que ele era um Comensal e que havia se safado muito facilmente.  E o pior era que alguns dias acreditava nisso também. No entanto, se considerava demasiado covarde para sugerir a alguém que não havia sido punido por completo. 

Draco estava agora em frente ao espelho de seu quarto, olhando para o seu reflexo uma última vez antes de descer para se despedir de sua mãe. Ele estava mais magro que o normal e sua pele, geralmente pálida, parecia mais doentia do que elegante. Seu cabelo não tinha mais gel para trás, mas pendia frouxamente em volta do rosto, permitindo que crescesse um pouco mais do que antes. Suas vestes, embora ainda elegantes, não eram tão bonitas quanto poderiam ser; mas realmente não importava mais. 

Ele suspirou uma ultima vez antes de virar seus calcanhares e se dirigir em direção da sala de estar para encontrar Narcissa. Malfoy a encontrou esperando por ele perto da escada e caminhou com ela até ao jardim. Assim que chegaram, Draco finalmente se virou para encarar sua mãe, sem saber exatamente o que dizer. 

- Vou escrever com frequência. - Disse desajeitadamente. 

- Acho bom mesmo. - Ela disse, as lágrimas brilhando em seus olhos azul-claros. 

- Não chore mãe, não há necessidade disso. - Retrucou baixinho, enquanto enxugava uma lágrima que escorria agora pelo rosto se sua mãe. 

- Apenas fique seguro. - Sussurrou enquanto o abraçava com força. 

- Eu vou. 

- - - - - - - - - - '' - - - - - - - - - - 

Uma pequena observação em relação a esse capítulo. Não sei se vocês conhecem a música "Animal I Have Become - Three Days Grace" (recomendo ouvir), mas eu acho que representa bastante o que o Draco estava sentindo visto que ele se via meio como um "monstro", um animal; por ter se tornado um comensal. 

Foi apenas aqui uma exposição de ideias, todos estão livres de dar sua opinião. Inclusive deixo aqui o link para o vídeo que contem a tradução da música (https://www.youtube.com/watch?v=Sslq4OmNQe4&list=RDMM&index=2). 

Até ao próximo capítulo <3

Because You're Worth ItOnde histórias criam vida. Descubra agora