Capítulo 6

29 5 19
                                    

Draco e Harry decidiram depois da noite anterior que usariam os primeiros nomes um do outro, já que eram oficialmente agora. Malfoy não pôde deixar de sentir que havia algo errado, no entanto. Por alguma razão, sempre que via o rapaz de cabelos negros, ele sentia um frio na barriga; essa agitação dentro de deus estômago que nunca parecia ir embora. Não só isso, mas ele não pôde deixar de notar pequenas coisas sobre o outro garoto: como as vezes Harry deslizava seus óculos pelo nariz, ou que o moreno bagunçava o cabelo sempre que tinha que responder a alguma pergunta particularmente difícil.  Ele não estava apenas notando essas coisas, ele estava realmente gostava desses traços de Potter. O loiro os achava. . . cativantes. 

Draco estava em um amontoado de nervos, mas lá estava Harry, como sempre. Os dois garotos então se sentaram, enquanto o loiro servia a cada um deles um copo de cerveja amanteigada que havia comprado no Três Vassouras. 

Os dois não conversaram sobre nada de real significado quando Malfoy acidentalmente derrubou cerveja amanteigada em sua camisa. Ele podia sentir-se corar de vergonha, mas tentou ignorar a sensação de mortificação que estava tomando conta do seu estômago. 

- Só um segundo. - Draco matutou enquanto se levantava e procurava uma camisa limpa no seu guarda-roupa. Assim que encontrou uma ele se virou, prestes a colocá-la, quando ouviu um suspiro vindo de Harry. 

- Sua pele... É da...? - O moreno sussurrou, realmente não querendo saber a resposta. 

- Se é da maldição que você jogou em mim? Sim. . . É. - Ele respondeu tão baixinho quanto Harry havia perguntado. 

- Por Merlin, Draco! Eu sinto muito! - Potter disse enquanto se aproximava e estendia a mão levemente, tocando as quatro cicatrizes. 

- Está tudo bem, Harry. Não é grande coisa. - Disse. 

- Não é grande coisa? CLARO QUE É! VOCÊ PODERIA TER MORRIDO

Draco desviou o olhar dos olhos verdes e reluzentes, sussurrando. - Eu teria merecido. . .

De repente, ele se viu forçado a olhar para o jovem de cabelos negros enquanto Harry sibilava. 

- Draco Lucius Malfoy, não se atreva a dizer isso nunca mais! 

A quantidade de emoção na voz do garoto fez os olhos do loiro lacrimejarem ligeiramente. - Você é importante para mim. . . Eu sentiria sua falta. . . - Harry disse, agora suavemente, puxando Draco para um abraço apertado. 

- Mesmo? - Perguntou, afastando-se ligeiramente do abraço para olhar diretamente para aqueles olhos verdes brilhantes.   

- Sério. - Harry retrucou, tirando gentilmente um pouco de cabelo do loiro do seu rosto. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Because You're Worth ItOnde histórias criam vida. Descubra agora