Carta 6

80 7 2
                                    

Querido Romeu,

O que eu sinto por você no atual momento é algo como amor e ódio, se é que é possível sentir os dois ao mesmo tempo. Por mais que eu tenha o conhecimento de que o que tivemos passou, agora acho que tenho a confirmação de que não vai haver mais nada entre nós dois. É impossível não notar a semelhança da situação em que a música "I hate u, I love u" retrata na letra.

Eu me sinto igual, usada e ainda assim sentindo sua falta. Ver que você seguiu em frente como se o que tivemos não tivesse passado de uma curtição de alguns dias. Eu odeio isso! Odeio o fato de ainda te amar, e mesmo assim você querer ela e não eu. É difícil dormir, pois é quando mais bate a saudade, saudade de como você me aquecia nos seus braços nas noites frias, é difícil acreditar que não fui nada pra você, mas está sendo mais difícil ainda enxergar o contrario.

É sempre sozinha que te vejo olhar para ela, fica claro pela forma que você a encara, que é só ela que você enxerga. Fazendo parecer pra mim que você nunca ligou, que você não dava a mínima pra mim, porque nunca me olhou de tal forma. E pela ultima vez Romeu, eu me permitir te observar olhar para ela , e tomei o real conhecimento de como aquilo estava me matando aos poucos, e você nem percebia.

Não queria admitir assim, mas eu te amo, como também te odeio. É difícil até hoje me sentir bem e entrar de cabeça em outro relacionamento, talvez por medo de não receber um olhar tão cheio de sentimentos bons, que era o seu olhar para ela.

Com amor e ódio, Julieta.

.

.

.

Surpresa!! Será que tem alguém aqui? Se tiver: oi, tudo bem? Se você chegou a pouco tempo, seja bem vinde!! Primeiramente, essa carta é bem antiga, foi escrita e publicada na minha conta do Instagram em 2018, então perdoem qualquer erro e não consigo lembrar como eu estava me sentindo quando escrevi essa carta. Dessa forma, gostaria de dizer que minha escrita mudou muito, e tomei esse tempo pra amadurecer em vários aspectos e é por isso que estou decidindo voltar. Devagarinho, mas estou voltando. Tenho novos pontos de vista sobre vários assuntos que pretendo trazer aqui, nesse mesmo formato. Espero do fundo do meu coração que gostem e se identifiquem. Acho que não vou demorar pra voltar, beijo!!


Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora