Carta 5

178 10 5
                                    

                       I'm so into you
                       I can barely breathe
                       And all I wanna do
                       Is to fall in deep
             (Into you- Ariana Grande)

Querido Romeu.
  Eu estou tão apaixonada por você. Sim, estou começando essa carta com essa revelação, como isso foi acontecer? Eu sinceramente não sei. Em um dia eu te conheci, nos três dias que seguiram fui me acostumando com sua presença em todo lugar, e depois já me vi apaixonada por você, estranho né?
  Acho que não vai adiantar eu perguntar o que foi que você fez comigo, porque creio eu que não é culpa sua. O que passamos a ter ninguém poderia saber, um pequeno segredo que caso viesse a tona poderia ser considerado um escândalo. Mas sinceramente, no momento eu não ligo mais. Aquele clichê de que escondido é mais gostoso.
  Por mais perigoso que nosso envolvimento pareça, não pretendo parar. Não quando você me faz sentir especial, parece que quando estamos juntos o tempo para, você me acende de uma forma em que não haja espaço para a escuridão, nossos momentos são de menos conversa e mais contato em que nos transmite sensações ótimas.
  Quando você está longe, parece que a quantidade de ar ao meu redor diminui, as vezes fica difícil respirar, aí sou obrigada a fingir que tudo está bem, fingir o que não é verdade. Queria não manter mais esse segredo e espalhar que eu estou apaixonada por você Romeo, como nunca estive por outra pessoa, sei que é insano, mas não aguento mais, cheguei no meu limite.
  Por meio desta carta, estou expondo pra você o que sinto, e quero que você me encontre no lugar de sempre, para nossos últimos momentos em que seremos proibidos um para o outro. E logo depois passaremos a ser a certeza na vida um do outro.
                       
Com amor, Julieta.

Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora