Carta 7

46 2 6
                                    

Querido Romeu,

Quanto tempo, não é mesmo?
Como você está? Espero que bem.
Como eu estou? Não sei se consigo te responder.
Passei por uns bocados aí, coisas da vida sabe, mas creio que estou indo bem.

Então, estou te mandando essa mensagem pra te perguntar o porquê. Por que você resolveu aparecer depois de quase 4 anos? Acompanho alguns dos seus posts no Instagram e vejo que você está indo bem, que seu relacionamento continua de pé. Não sei se você faz o mesmo comigo, mas de que qualquer forma você não vai encontrar nada lá.

Tenho muito carinho por você, pela sua amizade e pelo breve momento que tivemos juntos. Uma pena que você se precipitou ao acreditar no que os outros falavam, quando era eu quem sentia. Tudo poderia ter sido diferente, né. Uma pena que você estava inseguro naquela época e não me escutou. Acontece.

Poderíamos ter sido mais, ter durado mais, por isso não entendo quando você manda uma mensagem dizendo pra gente se encontrar e relembrar o passado. Só é passado porque ficou para trás, então vamos deixar lá. Mas respondendo sua pergunta, sim, podemos tomar uma cerveja e dar boas risadas contando como nossas vidas de adultos não são tão legais assim.

Com carinho, Julieta.
.
.
.
.
.
Olá!! Escrevi essa carta semana passada e hoje lembrei de postar aqui. Espero que tenham gostado, aos poucos estou voltando com novas perspectivas. Não desistam de mim kkkk.

Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora