Carta 3

267 15 6
                                    

Your heart has to be followed Woah oh oh oh oh oh 'Cause we (oh oh oh) Got a dream (oh oh oh) Gotta be somebody, be someone 'Cause we (oh oh oh) Got a dream (oh oh oh) Gotta be somebody, be someone...So please, Be somebody with me.
(Be Somebody- Boyce Avenue)

Querido Romeu
oi? Não sei se essa é a forma certa de começar uma carta, se é que existe alguma regra para isso, enfim. Esquece o que está escrito na primeira linha, o que eu to querendo dizer é que eu escutei uma musica, e na letra dizia que o nosso coração deve ser seguido, ou que devemos escuta-lo. Sei que isso pode não está fazendo tanto sentido pra você, mas continua lendo que vou chegar lá.
De tantos momentos que passamos, te deixar ta sendo o de longe mais difícil. Sei que temos muitas memórias boas, pra te falar a verdade tenho medo, sim, medo de perde-las em algum lugar que eu for nesse tempo que estaremos distantes. Eu rezo para não acontecer aquele famoso "perdemos o contato", até porque sabemos que isso só vai acontecer se quisermos.
Continuando, na musica dizia algo como "todos temos sonhos, de ser/se tornar alguém", e é isso que eu estou fazendo, estou indo atrás dos meus sonhos. Mas no final do refrão, o cantor faz um pedido. E esse é o ponto, quero te pedir a mesma coisa. Vem comigo? Vamos ser alguém juntos, ou ser ate o alguém um do outro.
Espero que sua resposta seja sim. E se for, você sabe onde me encontrar e o horário. Te esperarei até o ultimo minuto.

Com amor, Julieta.

Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora