Carta 2

411 16 3
                                    

Dear Romeo.
   Estou escrevendo essa carta para pedir desculpas, mesmo não tendo feito nada. Desculpa sair daquela forma do bar na noite passada, é que eu não estava me sentindo bem naquele ambiente, na real aquele ambiente não é pra mim. Desde que nos conhecemos você tem me levado em lugares e não procurava nem saber se eu me sentia a vontade ali. E saindo com você e seus amigos eu percebi que você não era quem eu pensava que fosse, com seus amigos você agia de uma forma que eu não conhecia.
   Na noite passada enquanto você curtia com seus amigos, ao mesmo tempo eu procurava na minha mente uma razão para eu ainda está ali. E eu achei, era você o motivo de eu ter começado a ir a lugares que antes não passaria nem perto. Mas eu não podia passar por cima do meu bem estar por uma pessoa, e eu juro que por uns minutos pelo menos, eu fosse gostar de esta naquele ambiente com você, mas não deu e então eu fui embora.
   E andando pelas ruas no caminho de volta para casa, eu percebi que não poderia e não era certo eu deixar de fazer o que gosto, de frequentar um lugar que eu goste de passar o tempo por uma pessoa. Não posso e não vou mudar o que sou por você, e não quero nunca que você mude por mim. Sinto muito, por você não ter sido 100% você quando estava comigo, e ser necessário eu sair da minha zona de conforto para conhecer você.
   Quem sabe um dia não nos encontramos novamente e você possa ser você, e eu possa ser eu mesma. Mesmo assim te agradeço Romeo, porque vendo seu eu real, eu pude me reconhecer também.

                            Com amor, Julieta.

Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora