Carta 4

200 12 3
                                    

Querido Romeu.
   Sabe quando duas pessoas se olham, e as duas sentem uma carga elétrica forte passando pelo corpo? Foi isso que senti quando algo me fez tirar atenção do meu livro, e me fez olhar para o lado de fora da cafeteria. E lá estava você, me olhando com uma intensidade, que quando dei por mim eu estava retribuindo o olhar.
   Sim, é muito clichê eu dizer que pode ter sido amor a primeira vista. Como eu também tenho a total certeza de quando os olhares prendem tanto a atenção de duas pessoas uma na outra, pode ser sim, por mais clichê que seja, amor. Porque não?
   E eu simplesmente não soube reagir quando você deu a volta e seguiu por onde estava vindo. Me senti por uns segundos confusa e atordoada, mas quando olhei para frente, lá estava você, me olhando sem reação.
   Foi ali que nos conhecemos e foi com você que passei momentos maravilhosos. E estamos hoje, na mesma cafeteria, e ouvir você me contando como se sentiu quando me viu, comprovei o que nem precisava mais, e como você me disse "temos que ter apenas 20 segundos de coragem insana". E foram com esses 20 segundos que você me abordou, e ali tudo começou.
   E eu uso aqui meus segundos de coragem insana te escrevendo as palavras que ja tinha que ter dito, então lá vai "eu te amo".

                          Com amor, Julieta.

Com amor, Julieta.Onde histórias criam vida. Descubra agora