Chiara Marino:
Gargalhei enquanto levantava do meu trono e me aproximava do filho da puta e peguei o meu chicote, uma coisa que eu tinha aprendido com os mais velhos, era que era divertido brincar com as suas presas, que eles aprendiam melhor antes de ir para o inferno em pedaços, pois, quanto mais sangue eu tirava deles, mais divertido as coisas ficavam.
— Meu parceiro vai me achar. – Cuspiu ele manchando o meu lindo vestido de sangue eu apenas segurei o seu rosto com força fazendo com que ele me encarasse. — E vai acabar com você sua vadia desgraçada.
— Com certeza ele vai fazer isso, mas, você estará em pedaços. – Garanti passando a minha língua pelos lábios e me aproximei mais dele. — E eu devo lhe confessar que eu estou muito excitada com a chegada dele, vamos ver a quem ele é fiel, a você ou a mim.
Girei o chicote fazendo com que ele batesse nas costas daquele filho da puta, eu iria tirar até a última gota do seu sangue, eu iria fazer com que ele sentisse toda a dor que eu tinha sentindo, eu iria o torturar lentamente enquanto eu esperava pelo meu convidado de honra, pois, era dele que eu queria tirar tudo e eu iria fazer isso de apenas uma vez, pois, ninguém mexia com a família Marino e saia impune.
— Vamos filho da puta, você não pode ser tão frouxo agora. – Rosnei enfiando uma das adagas nas suas costas e ouvindo ele berrar em plenos pulmões. — Não é você que era o fodão? Não foi você que disse que iria fazer com que eu sofresse? Parece que o jogo virou não é detetive Carter? Você está nas minhas mãos e com certeza não irá sair daqui vivo.
Arranquei a adaga das suas costas e arranquei um pedaço da sua pele jogando-o no chão eu iria o carnear como se faz com um porco, pois, ele era isso, apenas um porco imundo que não merecia estar vivo e ele iria sofrer muito nas minhas mãos antes que eu terminasse com ele. Seus gritos eram como músicas nos meus ouvidos enquanto eu brincava com ele com as minhas adagas e outros instrumentos divertidos, papà tinha me ensinado que quando mais eles sofressem mais feliz eu ficava, eu tinha apenas cinco anos quando vi a minha primeira tortura e me apaixonei por aquilo, todos me chamavam de psicopata, e eu realmente era uma psicopata, adorava ver as pessoas sofrerem e pagarem por todos os seus pedaços, principalmente se aquilo fosse feito pelas minhas mãos, que eu fosse a última pessoa que elas vissem, eu era uma máquina e matar, eu não tinha sentimentos e por isso eu era la Reina.
Eu fiquei um pouco decepcionada quando ele morreu, eu queria me divertir mais e eu apenas o deixei ali pendurado como um porco no matadouro e voltei a me sentar no meu trono esperando pelo meu convidado e como eu sabia que ele não iria me decepcionar eu apenas esperei e ele apareceu, com a sua arma em punho e seus olhos correram o ambiente rapidamente até me encontrarem.
— Você demorou amore. – Sussurrei sorrindo e cruzando as minhas pernas. — Seu amigo não serviu nem para abrir o meu apetite, ele era tão frouxo que suplicou veementemente para que eu o deixasse vivo, ele usou crianças inocentes, odeio quando homens se escondem atrás de crianças, isso é tão covarde que apenas me faz querer matá-los com mais rapidez. Uma pena porque eu queria tanto me divertir um pouco mais, ele apenas abriu o meu apetite, deveria se responsabilizar por isso.
— Você é completamente lunática. – Falou ele me encarando e apontando a arma na minha direção. — E eu irei fazer você pagar por todos os seus crimes Chiara Marino.
— Não amore, eu sou uma psicopata, eu gosto de matar, me excita, me dá prazer, ouvir as vítimas suplicarem me deixa molhada. – Sussurrei me aproximando dele e deixando com que a sua arma apontasse diretamente para o meu coração. — Vamos lá amore, você tem apenas uma chance, uma única chance de se livrar de mim, não a jogue fora ou eu farei da sua vida um inferno.
Encarei os seus olhos e sorri, como sempre ele era apenas mais um frouxo que tinha entrado na minha vida, tão deprimente.
— Vamos lá Sebastian, me mate. – Mandei gargalhando. — Me mate ou eu irei sair por aquela porta e nunca mais colocará as suas mãos em mim. Qual vai ser a sua escolha baby? Me deixar viva ou me matar? Pois, sabe que me matar é a única forma de fazer com que eu pare se não fizer isso eu colocarei fogo em Nova York e a verei queimar, como Nero fez com Roma e com certeza irei matar até o último filho da puta que me fez sofrer, pois, esse é o meu desejo e eu sempre tenho tudo aquilo que eu quero, pois, eu sou Chiara Marino, La Reina Del Máfia.
Chiara:
Sebastian:
Look Chiara:
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Reina Del Máfia - Livro 1 - Herdeiros
ChickLit⚠⚠⚠⚠ ESSE LIVRO TEM CENAS DE VIOLÊNCIA, SEXO E TORTURA ⚠⚠⚠⚠ Ela era uma máquina de matar, tinha sido ensinada desde cedo a ser superior, ela é uma mulher, mas, a mulher mais poderosa de toda a máfia italiana, ela era a Dom da Família, ela é...