Chiara Marino:
— Se estiver mentindo para mim eu irei você sofrer antes de morrer. – Avisei desfazendo a minha chave de braço e jogando o seu corpo longe e o ouvindo sumir. — Está com sorte de eu estar piedosa hoje ou já estaria confessando todos os seus pecados para São Pedro ou o diabo. Onde está essa mensagem?
Ele tossiu mais algumas vezes fazendo com que eu revirasse os meus olhos, homens eram sempre tão frescos, parecia que ele estava apenas tirando uma com a minha cara e isso realmente me irritava.
— Eu realmente não tenho a noite inteira. – Avisei cruzando os meus braços e o encarando furiosamente, eu deveria ter o matado quando eu tive a oportunidade, agora iria ter que gastar as minhas forças com aquele bastardo desgraçado. — Você está brincando com a sorte, minha paciência não é longa e acabar com você certamente irá fazer com que o meu dia fique mais interessante.
— Você é bem irritante! – Exclamou ele andando até o computador e começando a digitar freneticamente nele, parecia que eu tinha um hacker bem a minha frente e isso não é completamente ruim, já que nem sempre Davi estava disponível para me ajudar, se ele não fosse um maldito bastardo, eu poderia o contratar para trabalhar para mim. — Recebi essa mensagem no dia que a sua família soltou uma nota que Ares Marino tinha passado mal e estava internado em um hospital, na verdade na madrugada daquela noite.
Ele me entregou os fones e eu os puxei da sua mão sentando-me na escrivaninha e dando play na mensagem vendo o rosto do papà surgir na tela e ele estava com a mesma roupa da noite do atentado.
— Mia bambina! Se essa mensagem chegou até você é porque eu estou morto e se eu estiver certo já deve ter assumido a Cosa Nostra e deve estar com problemas por conta de alguns Capos revoltosos e eu sabia que isso iria acontecer quando você assumisse o meu cargo. – Falou ele fazendo com que eu fechasse as minhas mãos em punhos, papà sabia o que poderia acontecer naquela noite e ainda assim foi até aquele maldito encontro. — Você com certeza vai ser pega de surpresa quando Lucca entrou na sua vida falando que ele é meu filho, isso é verdade bambina, eu me envolvi com a mãe de Lucca antes de me casar com a minha ratinha, então ele não pode ser considerado um filho bastardo e se o concelho descobrir sobre isso com certeza irão fazer de tudo para tirar o que é seu por direito, você é a minha herdeira, foi você que eu criei para assumir o seu lugar e mesmo que Lucca seja um homem ele não tem vivencia nenhuma dentro da máfia, então não o maltrate, sabemos que você tem o temperamento ruim da sua mãe. Lucca não é seu inimigo, ele é um aliado, você está cercada por cobras Chiara, pessoas que irão fazer de tudo para que você caia e eles consigam o que pertence à Família Marino. Confie apenas nos seus zios, Apolo e Aquiles com certeza irão estar ao seu lado, existem traidores dentro da máfia Chiara mantenha os seus olhos abertos e os ouvidos sempre atentos. Dispiace por ter feito você passou por isso mia bambina, se eu estou certo, meu informante foi comprometido e eu irei morrer essa noite, não entre em choque Chiara, eu preciso que você seja forte e faça aquilo que eu treinei você para fazer, seja a mulher que foi criada para ser e não desmorone na frente de ninguém, você é uma Marino. Eu amo você mia bambina. Você agora é a rainha, lembre-se rainhas nunca se curvam para ninguém, os outros curvam-se perante ela, exerça o seu poder sobre todos e faça de Nova York o seu reino. Delete essa mensagem depois de você ter acesso a isso, provas precisam ser descartadas. Proteja a família Chiara esse é o seu dever agora.
Respirei fundo e fechei o notebook antes de arrancar os fones de ouvido das minhas orelhas, eu estava tão furiosa que eu queria matar papà com as minha próprias mãos.
— Você foi até Helena e ameaçou-a afirmando que iria pedir uma exumação do corpo. – Falei levantando-me e cruzando os meus braços enquanto o encarava. — Por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Reina Del Máfia - Livro 1 - Herdeiros
Literatura Feminina⚠⚠⚠⚠ ESSE LIVRO TEM CENAS DE VIOLÊNCIA, SEXO E TORTURA ⚠⚠⚠⚠ Ela era uma máquina de matar, tinha sido ensinada desde cedo a ser superior, ela é uma mulher, mas, a mulher mais poderosa de toda a máfia italiana, ela era a Dom da Família, ela é...