Capítulo 01: essa será uma longa primavera

1.7K 203 125
                                    

tag oficial no twitter: #eclipseazul

Em um mundo onde pessoas vivem em reinos que são divididos pelo seus lobos interiores, a vida era claramente diferente.
Muitos dizem que antigamente os pensamentos das pessoas eram diferentes onde eram divididas pela força do seu lobo interior

Mas as coisas mudaram.

No reino de Busan, a população vivia tranquilamente, com seus ideais no mesmo nível, sem serem separados pelo seus lobos e forças.

No ano de 854 nasceu o primogênito do rei e da rainha de Busan, Jeon Jungkook.
O pequeno bebê de cabelos pretos intensos logo foi amado pela população.

Ao seus cinco anos, a idade ideal para o lobo se libertar, todos do reino estavam animados para saber sobre seu lobo. Mas foram pegos de surpresa, não pelo fato do pequeno ser um ômega, mas sim quando souberam que o príncipe possuía um lobo branco de olhos azuis como o céu dentro de si.

Ninguém entendia o por que, era novo e incomum, pois o lobo refletia na aparência de quem o possuía, mas Jungkook era diferente.
Anos se passaram mas a população nunca havia visto o lobo do príncipe herdeiro de perto, apenas seus pais tinham visto, e acabou apenas virando um boato.

Jungkook foi crescendo, frequentava a escola como todos, conheceu várias pessoas e se apaixonou.

Ele encontrou o amor de sua vida no alfa de cabelos cinzas que possuía um sorriso lindo. Park Jimin é seu nome, o alfa magnífico que chama atenção por onde passava e principalmente chamou atenção do príncipe herdeiro.

Na festa anual do reino, em pleno seus 16 anos, Jungkook criou coragem para demonstrar seus sentimentos para Park. O alfa aceitou os sentimentos de Jungkook, afirmando também gostar do mesmo.

Aquilo deixou Jungkook nas nuvens, estava feliz por saber que seu amor era correspondido.

Mas tinha um problema.

Jungkook é muito próximo do pai, mas não podia contar sobre seu novo namorado ser alguém fora da grande monarquia, um plebeu. Então Jungkook se encontrava com seu amor às escondidas, sempre se encontravam na beira do rio ou na casa de Jimin.

Estava tudo sendo um paraíso, ele sabia que uma hora ou outra iria assumir o controle do reino, mas apenas se importava com o presente e o agora tão perfeito ao lado do seu amado.

°

- 874 -
Início da primavera...

Jungkook sentiu os beijos molhados de Jimin em seu pescoço delicadamente. O moreno sorriu abrindo os olhos e se espreguiçou suspirando em seguida

- Você dorme demais, sabia ?. Jimin falou com uma voz rouca

- E você é um idiota. Jungkook bateu levemente no peito nu de Jimin fazendo - o rir. - Que horas são ?

- Quase quatro, você tem que ir. Jimin falou se levantando e colocando sua calça. - Daqui a pouco seu pai coloca guardas para te procurar

- Não seja besta, Ji. Ele respondeu se levantando também e procurando suas roupas. - Você vai trabalhar na loja dos seus pais hoje ?. Perguntou e apenas recebeu um murmuro como resposta

- Eu te vejo semana que vem ?. Jimin perguntando parando na frente de Jungkook. O moreno concordou com a cabeça recebendo um beijo na testa. - Eu te amo, até. Jimin falou saindo pela porta

Jungkook deitou na cama macia de seu namorado e sorriu olhando para o teto. Depois que terminou de se arrumar, Jungkook saiu da casa simples que ficava afastada do resto do reino em frente a um lado, o moreno percebeu que o sol já estava se pondo, então acelerou os passos.

Blue Spring - Jinkook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora