hoje é meu aniversário (27/03) mas o presente é para vocês 🥳
logo logo blue spring acaba, ansiosos ?boa leitura!
- G
Jungkook
Ele observava a marca vermelha ainda bem visível em seu pescoço. Ele passa os dedos delicadamente e sorri.
Seu coração bateu rapidamente quando sentiu Seokjin o abraçar por trás. Os dois se olharam pelo espelho e o alfa sorriu.
- Está doendo ?. Ele pergunta e Jungkook discorda com a cabeça. - Isso é bom pequeno
- Como você está se sentindo ?. Agora era a vez de Jungkook perguntar
- É uma sensação ótima, confesso, mas é uma grande novidade. Ele diz beijando a marca delicadamente. - Preciso falar com seu pai, eu te vejo mais tarde.
Jungkook sorriu para o esposo antes dele sumir de sua vista. O ômega anda até o quarto e se senta na cama.
Os três dias se passaram em um piscar de olhos, mas Jungkook lembrava de cada momento. Ele sente seu corpo se arrepiar ao sentir a famosa sensação da marca.
No início a dor era inevitável, mas logo o conforto veio e Jungkook se sentiu ótimo. Ele conseguia sentir uma ligação mais forte pelo alfa, sentia que ambos seus corpos pertenciam ao outro.
Alguém bate na porta e logo Jungkook concede a entrada. Hoseok entra no quarto sorridente e Jungkook retribui o sorriso.
- Como se sente ômega do Seokjin?. Hoseok perguntou se sentando do lado do primeiro e olha diretamente para o pescoço do mesmo. - Deuses, isso vai ficar permanente ?
- Não Hobi-ah, daqui umas três semanas irá sair. Jungkook sorri.
- Como foi ?. Hoseok perguntou curioso e logo os olhos de Jungkook brilham ao se lembrar de seu primeiro cio
- Tudo perfeito, Jin foi muito gentil comigo nesses três dias. Jungkook diz animado. - Parece que o primeiro cio é apenas três dias, depois irá acontecer por uma semana todo mês.
- Pelos deuses, como vai aguentar ?. Hoseok perguntou e ele dá de ombros
- Acho que já é da minha natureza isso Hobi-ah. Jungkook diz. - Então, o que eu perdi nesses três dias ?
- Ah bem, minha irmã não sabe quem é o pai da criança. Hoseok diz e olha para o primo com as bochechas vermelhas. - E eu perdi a virgindade.
Jungkook arregala os olhos e pula da cama surpreso. - O que ?
- Só... aconteceu. Hoseok diz tímido
- Com quem ? Foi com o jinyoung ? ele estava te cortejando fazia anos. Jungkook perguntou animado e Hoseok discorda com a cabeça
- Promete não surtar ?. Ele pergunta e Jungkook concorda com a cabeça. Hoseok olhou em volta e andou até a porta a fechando. - O nome dele é Taehyung.
Jungkook logo se lembrou do homem que Hoseok havia trazido uma vez e concordou com a cabeça. Hoseok se virou devagar e olhou para o primo.
- E ele é um vampiro.
O corpo inteiro de Jungkook gelou. Ele encarava o primo enquanto aquela frase girava em sua mente.
- O que ?. Jungkook perguntou perplexo. - Você se machucou ?
- O que ? não!, ele foi muito gentil comigo. Hoseok sorri
- Ele é um sanguinário Hoseok, o que passou pela sua mente em fazer isso ?. Jungkook disse irritado e Hoseok franziu o cenho desfazendo seu sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Spring - Jinkook [ABO]
FanfictionNo reino de Busan, o príncipe Jungkook um ômega que possui um lobo branco divide opiniões devido à sua peculiaridade. Escondido da corte, ele mantém um relacionamento secreto com Jimin, um alfa plebeu, encontrando nele consolo e amor verdadeiro. Tud...