Capítulo 20: recomeços

834 96 117
                                    

Atenção:
este capítulo contém muita lágrima, a autora chorou o processo todo dela
preparem o lencinho

#eclipseazul no twitter
votem e comentem :)



















Jungkook

Jungkook acordou com meu corpo mais pesado. Ele abriu os olhos e olhou para os gêmeos que dormiam cada um de um lado sobre o seu peito.

Ele olhou em volta no esconderijo e viu sua mãe do outro lado do quarto. Ela percebe o olhar de Jungkook e logo se levanta indo em sua direção.

– Querido. A rainha diz olhando cada detalhe do rosto do filho. – Eles queriam deitar com você a todo custo, eu avisei que você tinha desmaiado.

– Está tudo bem mamãe. Jungkook diz se levantando devagar e ambos ajeitaram os gêmeos sobre a cama com cuidado para não acordá-los.

Jungkook olhou para sua mãe, que estava com uma expressão triste em seu rosto.
O príncipe não se recordava de mais nada depois que o ataque começou e a expressão de sua mãe estava o assustando.

– Mamãe, o que houve ?. Ele perguntou apreensivo.

– Filho, E-eu. A rainha é interrompida com a porta do esconderijo sendo aberta.

O rei aparece na porta com os olhos inchados e com olheiras, seus olhares se encontraram, mas o rei não diz uma palavra sequer. Ele dá a passagem para Jungkook passar, e com medo, Jungkook passou pela porta e subiu as escadas do esconderijo.

Yugyeom o olhou e rapidamente desviou o olhar e começou a andar na frente do ômega. Jungkook olhou para os seus pais que estavam atrás de si, ambos concordam com a cabeça para que Jungkook fosse.

Ele acompanhou os passos de Yugyeom enquanto havia mais dois guardas atrás de si. A porta do salão foi aberta e Jungkook vê o cenário mais horrível que já viu na vida.

O salão estava parcialmente queimado, os corpos de criados e pessoas da corte estavam espalhados, e em meio delas ele achou um rosto conhecido.

Seu amado estava no chão sem vida com uma poça de sangue em sua volta. Jungkook em choque andou devagar até o corpo de Seokjin e ajoelhou ao seu lado.

Seu corpo tremia por inteiro, as lágrimas desciam descontroladamente. Ele colocou a mão sobre o peito de Seokjin, e o coração que batia por ti estava parado sem reação alguma.

Seu grito agudo e agoniante ecoou pelo salão. Ele chorava enquanto seu coração queimava e sua alma despedaçava.

Jungkook abraçou o corpo sem vida de Seokjin enquanto chorava desesperadamente, implorando para que aquilo fosse apenas um pesadelo e que ele iria acordar para ver o sorriso de seu amado de manhã ainda na cama.

duas semanas depois…

Jungkook olhava fixamente pela janela de seu estúdio enquanto estava com um pincel em sua mão.

Duas semanas se passaram, foram quatorze dias e quatro horas que ele havia perdido seu esposo. Sua rotina se transformou em algo totalmente diferente, ele não conseguia mais dormir no quarto que tinha com seu esposo, ele acordava tomava café e iria direto para o estúdio e pintava vários e vários quadros.

Ele sempre pintava os olhos castanhos de seu esposo para não se esquecer dele… agora seu maior medo agora era escrever o olhar daquele que amou verdadeiramente.

Blue Spring - Jinkook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora