Capítulo 19: uma guerra sem fim

713 99 25
                                    

segura o coração galera, pq eu chorei horrores escrevendo esse cap

boa leitura!
- G






Lilith

- Lilith ?. Uma voz masculina dispersa seus pensamentos e ela o olha

- Sim ?.

- Sua alteza real, o príncipe, está lhe chamando. Ela o olhou curiosa. - Mas o rei deseja vê-la antes que você vá falar com o príncipe.

O guarda diz com uma cara de pena. Todos do palácio sabiam o que significava o rei falar com os criados.

E Lilith sentia que algo iria dar errado.

Jungkook

Jungkook se sentou na cama enquanto Seokjin o olhava do outro lado do quarto. Depois que Taehyung foi levado pelos guardas, o casal ficou sozinho sem dizer uma palavra para o outro.

Seokjin o encarava e aquilo já estava começando a incomodar Jungkook. Ele estava ansioso, mil coisas passeavam pela sua mente, mas seu coração estava calmo.

- Você quer me dizer algo ?. Jungkook perguntou para Seokjin, que negou com a cabeça. - Por que ?

- Por que sinto você inquieto, então vou esperar você dizer algo. Seokjin diz. - Não se esqueça que consigo sentir tudo em você amor

- Não me chame de amor. Jungkook diz bravo e vira de costas para Seokjin. - Estou irritado com você.

- Entendo amor. Seokjin ignora seu pedido e se senta atrás de Jungkook. - Você tem o direito de ficar irritado, escondi algo grande de você, algo que você merecia saber.

Jungkook continuou virado de costas para o esposo.

- Me desculpa por não ter contado antes Jungkook. Seokjin diz se aproximando. - Era preciso esconder por que eu sabia qual seria sua reação. Por favor, não fique bravo comigo, odeio saber disso porque sei que você vai querer se afastar.

Ele deu um pequeno beijo nas costas do ômega. - E eu odeio que você se afaste de mim. Ele completou por fim.

Jungkook se virou para o alfa onde seus olhos se encontraram. Jungkook pode ver os olhos castanhos de Seokjin brilharem, mas sabia que era um brilho triste.

- Não quero me afastar de você, não mesmo. Jungkook diz demonstrando estar um pouco inseguro. - Eu te perdoo e entendo seu lado.

Ele se levanta e fica de frente para Seokjin e dá um pequeno tapa no ombro do alfa. - Nunca mais esconda algo de mim viu ?.

Seokjin ri e puxa o ômega pela cintura os fazendo deitar na cama junto. Jungkook se ajeitou no colo do alfa e deitou sua cabeça em seu peito. Ele sentia o coração de Seokjin bater.

Jungkook fechou os olhos e sentiu sua mente em paz por longos segundos.

- Você é muito importante pra mim, Jungkook. Seokjin diz quebrando o silêncio. - E quero muito procurar outros como você e dar o apoio necessário.

- E iríamos juntos ?. Jungkook perguntou ainda com os olhos fechados.

- Sim, é claro. Jungkook sorri com a resposta.

Alguém bate na porta chamando atenção de ambos. Jungkook levantou e andou até a porta abrindo.

Sua mãe estava bem vestida em frente ao seu quarto.

Blue Spring - Jinkook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora