Capítulo 18: lorde kim taehyung

762 108 46
                                    

Desculpa o atraso meus queridos! tá difícil a faculdade

Espero que estejam bem

obs: Desculpa se o capítulo estiver chato, eu perdi o jeito depois de muito tempo sem escrever kkkkkkkkkk me avisem qualquer erro!

Boa leitura <3










Jungkook

– Meu pai teve um filho antes de mim ?. Jungkook perguntou ainda chocado

Ele olhou para Jin e sentiu as lágrimas vir, mas o ômega fechou os olhos com força e respirou fundo.

– Eu queria ter te contado antes amor, mas o seu pai ele-

– Depois falamos sobre isso, Jin. Jungkook o interrompe e suspira. – Continua a história por favor.

Seokjin o olhou e apenas balançou a cabeça. – Eu não queria acreditar, afinal ele seria o próximo rei. Minha irmã havia me explicado que foi apenas um amor de verão, porém meu sobrinho veio de surpresa. Seu avô sabia, mas quis esconder até que seu pai fosse se casar.

Jungkook sentia seu peito arder e um frio na barriga surgir. Ele não era o primeiro filho de seu pai e aquilo o assustava

– Claramente seu avô não apoiava, e tudo piorou quando descobriram o lobo do meu sobrinho. O tempo passou e todos do vilarejo sabiam o lobo diferente do meu sobrinho e achavam aquilo uma abominação, então fizeram nossas vidas um inferno. Seokjin respirou fundo para continuar a história. – Um dia eu voltava da escola quando encontrei minha casa em chamas. Todos olharam para mim surpresos porque achavam que todos da família estavam na casa, porém estavam enganados.

– Seu pai descobriu o que houve, e sabia que seu avô e seu tio estavam envolvidos e mandaram queimar minha casa. Seokjin continuou e olhou para Hoseok.

– E-eu não sabia. Hoseok diz chocado

– Nenhum de vocês sabia, todos da família real queria esconder um assassinato que eles solicitaram. Então fui morar com meu avô e o vilarejo foi destruído e cada um foi para o seu canto. Seokjin olhou para Jungkook com um brilho em seus olhos, ele estava querendo chorar. – Então seu pai prometeu cuidar de mim até que eu tivesse idade para o exército, mas eu quis frequentar mais o palácio depois que você fez cinco anos.

– Por que ?. Jungkook questionou

– Eu sabia que deveria proteger você já que eu não consegui fazer isso com meu sobrinho. Jin falou calmamente. – Você era grudado em mim jungkook, mas esqueceu disso quando atingiu a adolescência. Eu respeitei o seu tempo e o deixei viver livremente, mas sempre com medo de acontecer algo com você. Seokjin diz e suspira. – Nunca pensei que eu iria casar com você Jungkook, eu queria ter te contado antes, mas não consegui.

Jungkook ficou em silêncio olhando para o marido. Ele não conseguia sentir raiva, mas seu coração doía por ter descoberto algo tão tarde.

– E o que isso tem haver com o Taehyung ?. Jungkook perguntou engolindo seco e todos olharam para Taehyung algemado.

– Querem mesmo saber ?. Taehyung perguntou e todos concordaram. – Ok, vamos lá.

flashback:
Taehyung, 7 anos de idade

– Tete pelos deuses garoto, você puxou isso de quem ?. A mãe de Taehyung questiona brava enquanto o garoto estava pendurado em uma árvore de ponta cabeça.

Blue Spring - Jinkook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora