Capítulo 15: borboletas

866 119 9
                                    

tag no tt: #eclipseazul









Hoseok

Hoseok retirou seus sapatos ao entrar no quarto e se jogou na cama completamente cansado. Sua cabeça latejava e o sol já estava nascendo aos poucos.

Todos anos no festival depois de atingir a adolescência, Hoseok passava um pouco da conta com vinho e sempre voltava para casa quando estava perto do sol nascer.

Ele percebe a presença de Taehyung e se levanta da cama. Ele olha para o moreno que estava de braços cruzados perto da janela.

Como ele conseguia subir tão rápido até sua janela ? Ele pensou.

– Você está acabado pequeno lobo. Disse Taehyung. – Se divertiu ?

– Sim, mas bebi demais. Hoseok confessou rindo, ele se sentou no chão e encostou seu corpo contra a cama.

Taehyung se aproximou lentamente e se sentou do lado do beta.

Hoseok o olhou e sentiu as borboletas em seu estômago que estava sentindo fazia duas semanas. O beta sentia que seu corpo queimava por inteiro toda vez que Taehyung chegava perto dele.

– Quer me contar como foi ?. Taehyung perguntou puxando assunto.

Seus olhares se encontraram e Hoseok travou. Ele pensava que era uma reação do álcool em seu sangue

Ele mexe seus lábios mas nenhuma palavra sai. Hoseok segurou o rosto de Taehyung e o beijou.
Hoseok se afastou imediatamente e olhou para Taehyung.

– D-desculpa. Hoseok gaguejou

– Você realmente é um mistério Jung Hoseok. Taehyung se aproximou do beta. – E eu amo isso. Ele sussurrou

Taehyung colou seus lábios e logo aprofundou o beijo. Hoseok deixou que o guiasse naquele beijo quente e ao mesmo tempo urgente.

Taehyung aproveitava ao máximo os lábios de Hoseok, enquanto o beta deixou a insegurança de lado e subiu no colo de Taehyung colocando uma perna de cada lado.

O beta acariciava a nuca de Taehyung e apertava suas coxas com força. Hoseok soltou um gemido durante o beijo.

Ele sentiu um arrepio percorrer pelo eu corpo quando os beijos de Taehyung desceram pelo seu pescoço. Ele sentiu as malditas borboletas em seu estômago, pareciam que se multiplicava a cada toque em seu corpo e os beijos quentes em seu pescoço.

– Tae. Ele gemeu e Taehyung olhou para ele com um sorriso

– Repete. Disse Taehyung

– Não vou repetir. Hoseok falou corando e desviou o olhar. – Estou bêbado demais para repetir

Taehyung ri e faz que Hoseok deite no chão ficando por cima. Ele dá um sorriso de canto

– Vamos, quero que repita Hobi-ah. Hoseok o olhou e ficou mais vermelho ainda

– Seu vampiro desgraçado e gostoso, eu te odeio. Hoseok falou e conteve o sorriso. – Tae. Ele falou baixinho

– Não ouvi, repete. Taehyung falou de forma sarcástica

– Tae. Hoseok repetiu e olhou para o lado.

– Porra. Taehyung diz apenas e vira o rosto de Hoseok o beijando novamente. – Você pode estar bêbado, mas tenho certeza que você queria dizer isso a muito tempo.

– Pelo os deuses, por que você tem que ser atraente ?. Hoseok confessa e Taehyung solta uma risada gostosa

– Quem está dizendo isso é o pequeno lobo bêbado ou o sóbrio ?. Taehyung perguntou

Blue Spring - Jinkook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora