(Vou apresentar algumas coisas para vocês, antes de começarmos a nossa história, ok?)
Personagens Protagonistas:
Nome: Luz Noceda.
Idade: 16 anos.
Espécie: Bruxo Selvagem.
Parentes: Lye Grey Noceda (Irmão mais novo), Camila Noceda (Mãe), Luvon Diaz Sánchez (Padrasto) e {Pai desconhecido}.
Palismã: Lobo Azul.
Nome do Palismã: Wolf.
Armas: Cajado de Bruxa e feitiços.
História: Luz Noceda é descendente de uma linhagem pura de Bruxas Selvagens que vem tentando se esconder ou derrubar o Imperador Belos, ela aprendeu a usar os feitiços na época em que tinha 6 anos com a ajuda de sua mãe, Camila Noceda, Luz tenta usar esse poder para ajudar sua gente e/ou devolver as relíquias que foram roubados dos Bruxos Selvagens. Luz tem um irmão que é 2 anos mais novo que ela e o nome dele é Lye Grey. A mãe dela se casou com o padrasto dela e tiveram um filho, depois que Luz fez 12 anos e Lye 10 anos, Camila morreu nas mãos do Imperador e seu padrasto desapareceu em uma missão de resgatar os palismãs, Luz passou a tomar contar do Lye Grey e os Bruxos Selvagens junto com os lobisomens passaram a cuidar dos dois meio-irmãos. Ela passou a fazer missões junto com o irmão para honrar a memória dos pais e prometeu para a sua família que ia cuidar de seu irmão, mesmo que custe a vida dela, a menina sempre contava com o seu palismã Lobo Azul, Wolf, que é seu melhor amigo e companheiro de aventuras que sempre dá conselhos e a ajudava, quando ela precisava de orientação.
Hobbies: Desenhar, ler livros da Boa Bruxa Azura, brincar com Lye, roubar e ajudar o seu povo, treinar novos feitiços, conversar com o seu palismã, tocar e cantar com o seu violão com o seu irmão, contar histórias para Lye, ensinar as crianças a usarem a magia, escutar os conselhos de Owlbert e ouvir as histórias dos mais velhos.
Amigos: Bruxas e Lobisomens do vilareijo, Lye Grey, Wolf, Dardi, Vee ou Número 5 e Owlbert.
Inimigos: Os guardas do Imperador, o Guarda Dourado (Hunter) e o Imperador Belos.
Feitiços: Luz, Planta, Fogo, Gelo, Invisibilidade, Invocação de Abominações, Ilussões, Terra, Óraculo, Água, Cura, Raio e entre outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruxos Entre Humanos AU
FanfictionLuz e Lye Grey são dois irmãos bruxos selvagens de uma outra dimensão que foram trazidos para o Mundo Humano por um misterioso portal, junto com os dois trouxeram perigos para uma cidade e o velho amigo deles. Eles vão proteger a cidade da ameaça e...