Cap.III (3): O Grande Dia de Luz e Lye Grey

35 0 0
                                    

(Oi, pessoal. Sou eu de novo, depois do segundo capítulo que vocês leram, eu decidir criar um novo. E espero que gostem dele, leiam e depois comentem, ok? Beijos e boa leitura!!!!!!!)

XXX...(Cinco dias depois)...XXX

Cinco dias depois do aparecimento daquele monstro de planta que atacou o centro da cidade, as coisas ficaram muito calmas e tranquilas.
Luz e Lye Grey que salvaram a cidade ao destruirem o monstro planta gigante virou rapidamente uma grande notícia, as fotos e vídeos deles estavam sendo carregados e/ou recarregados em inúmeras vezes através de diferentes mídias. Em notícias, fóruns de mídia social, teórias de conspiração, shows com os famosos, youtubers teóricos e muito mais.
Ninguém sabia que Luz Noceda e Lye Grey Noceda são as duas pessoas por trás do nome de 'A Bruxa e O Bruxo Ninja', era assim que as pessoas do mundo humano estão os chamando.

XXX...(Nos dias atuais)...XXX

Luz e Lye Grey acabaram de acordar e saíram do quarto deles com os seus pijamas para depois um deles irem para a cozinha, enquanto o outro vai pra a sala de estar para assistir TV.
A morena de 16 anos estava na cozinha preparando alguma coisa pra comer e o moreno de 14 anos estava na sala de estar pra pegar o controle para depois ligar a televisão, e quando passa o canal de notícias, isso chamou a atenção dos dois irmãos bruxos.

Luz terminou de fazer o seu sanduíche de pasta de amendoim e géleia, enquanto pegava uma tigela e colocava cereal com leite nela. A menina pegou a tigela e um prato para ir pra sala de estar, ela entregou a tigela para Lye com a colher e a bruxa de 16 anos se sentou no sofá pra ouvir as nóticias de hoje, enquanto ela comia o seu sanduíche.

Repórter: {... A destruição do centro da cidade que foi causada pelo monstro planta já foi resolvida. As autoridades ainda estão investigando as identidades da Bruxa e do Bruxo Ninja. E os cidadãos ainda estão fazendo a pergunta que ainda permanece: 'Quem são eles?'} Disse o repórter que estava explicando os acontecimentos de cinco dias, enquanto fazia a pergunta de todos os cidadãos.

Quando a nóticia terminou, os dois irmãos já tinham terminado o café da manhã deles e depois ficaram em um silêncio mortal por alguns segundos, até que Luz pegar a tigela junto com o prato para levar pra cozinha e Lye Grey mudar de canal a TV pra ver se tem alguma coisa interessante na televisão humana.

Lye Grey: "Bem........ Pelo menos ninguém sabe das nossas identidades secretas, não é?" Perguntou o moreno de olhos azuis que estava aliviado que nenhuma pessoa sabia deles, enquanto mudava de canal da televisão.

Luz: "Sim, verdade. E isso é um bom sinal para nós dois." Respondeu a morena de olhos castanhos para seu irmão, enquanto lavava a louça suja e escutava o seu irmão mais novo fazer uma pergunta.

Lye Grey: "Bem........ Falando em segredos, onde está Eda e King?" Perguntou o garoto de cabelos cinza e preto que não viu os dois habitantes da casa de manhã, enquanto olhava de um lado para o outro como se estivesse os procurando.

Luz: "Eu não sei, mas acho que....... Espera, Eda deixou um bilhete para nós dois." Respondeu a garota de cabelos castanhos um pouco escuros que não sabia onde estava a mulher de pele pálida e seu gato e viu o bilhete dela, enquanto deixava a louça suja na pia junto com a torneira desligada e foi em direção a geladeira da Mulher Coruja para tirar o bilhete da mulher mais velha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruxos Entre Humanos AUOnde histórias criam vida. Descubra agora