Cap.I (1): A Chegada dos Dois Irmãos

107 6 2
                                    

(Oi sou eu, sua autora favorita. E eu sei que tem um tempo que não atualizo meus livros, desculpem não informar à vocês e essa será a última vez, eu prometo. Leiam e depois comentem, ok? Boa Leitura!)

Era uma noite tranquila como outra qualquer na cidade Boiling Lake City com a luz da lua iluminando a floresta e as estrelas espalhadas pelo céu, enquanto o clima estava agradavél para dar um passeio ao luar ou respirar o ar fresco e frio da noite pra manter a mente limpa de todas as distrações.
Edalyn Clawthorne tinha isso em sua mente, ela é dona de uma pequena loja e a mulher decidiu fechar um pouco mais cedo a sua loja para dar uma pausa em seu trabalho, ela foi dar um pequeno passeio de carro com a companhia de seu gato de estimação, King. Era um hábito deles e eles fazem isso todos os anos, os dois sempre saiam da cidade para irem pra floresta, onde tinha paz e silêncio que é muito relaxante. O barulho dos animais não os incomodava para eles parecia que a floresta estava tocando uma música pra os dois, era uma bom tempo de aproveitar a natureza e ficar um pouco longe da agitação da cidade grande.

XXX...(No caminho de volta)...XXX

Eda estava dirigindo o carro em direção a cidade, enquanto King ficava no banco da frente e ele estava inquieto.

King: 'Miau.' O gato preto miou muito impaciente para a motorista, enquanto olhava para a mulher de cabelos grisalhos.

Eda: "Pode parar de chorar. Estamos quase chegando em casa, seu bebezão." Respondeu a mulher que estava de olho na estrada, enquanto deu um grande suspiro irritado e tentava controlar a sua raiva.

Naquele exato momento, um flash de luz apareceu acima do carro e depois um baque aconteceu.

*Crash* *Pneus parando e cantando*

Alguma coisa ou melhor dizendo, alguém caiu bem em cima do carro, onde bateu no vidro e o câpo do automóvel que fez Eda pisar no freio muito rápido, mas forte que fez King ser jogado contra o para-brisa e que jogou essa pessoa um pouco pra longe que fez ela rolar no chão.

Eda: "O que diabos foi isso?" Perguntou Eda que estava assustada e incrédula, enquanto olhava na estrada em que estava o corpo.

Edalyn Clawthorne saiu do carro e foi pro porta-malas em que estava uma pá, ela pegou o objeto e foi em direção ao corpo que ela atingiu. Ela virou o corpo, e percebeu que é um corpo de uma pessoa, porém não tinha só uma pessoa e sim duas pessoas em que uma estava abraçando a outra pessoa.

Ela se aproximou suficiente para conseguir tirar a máscara e a gola alta dos dois corpos, Eda viu que era apenas duas crianças que parecem terem se machucados.

A primeira pessoa parecia uma garota que tinha cara de 16 ou 17 anos e estava vestindo uma túnica branca com um cinto dourado junto com botas de alto, a túnica tem uma capa roxa com uma gola alta que vai até o nariz como se quisesse esconder sua identidade e o botão que prendia a capa é dourado com um símbolo de uma coruja.
A segunda pessoa parecia um garoto que tinha cara de 13 ou 14 anos e estava vestindo uma calça de couro que tem dois tecidos na frente da calça que parecia uma tanga com sapatos feitos de pele junto com o metal que vai dos pés ao joelho, ele está usando dois cintos que é para segurar as calças e o outro é pra segurar uma sacola junto com uma pequena bolsa, o menino estava sem camisa e no peito tem uma cicatriz que começa do ombro até chegar um pouco perto do abdômen; enquanto usava um pequeno casaco de pele em que os botões eram de dentes junto com eles está dois colares em que um deles são de feitos de correntes e o outro é feito de madeira com dentes pintados de verde, o menino usava uma máscara de lobo que tem desenhos estranhos nela e nos dois cintos tem uma arma que parecia um nunchaku triplo.

Bruxos Entre Humanos AUOnde histórias criam vida. Descubra agora