Rafaela e Pedro são afim um do outro, mas nunca tomaram atitude.
Ela estava junto aos jogadores e quase passou mal quando ele tirou a camisa.
-se for olhar, disfarça pelo menos-Gabriel fala
-vai a merda, Gabriel-fala a morena-minha pressão quase caiu aqui agora-completa se abanando
-ai jesus...dai me calma para aguentar essa garota
Quebra de tempo...
Era a noite e eles estavam em uma festa.Estavam sentados em uma mesa com o pessoal do time, até que Gabriel chega com várias bebidas.
-que isso?-a morena pergunta
-bebidas, e você vai tomar-fala
-Não, eu não vou-fala
-vai, vai sim-diz entregando um copo de uma das bebidas para ela que toma
Uns minutos depois, podemos dizer que Rafa estava "animadinha".
A mulher estava dançando e viu que Pedro estava olhando ela e resolveu provocar um pouco.
Rebolava, descia até o chão olhando pra ele mordendo o lábio inferior.
O atacante não se aguentou e foi até ela e colocou as mãos nos quadris dela, que começou a dançar no ritmo da música.
Depois que a música acabou, eles se encararam e ele a puxou para um beijo.
Ele tinha muita pegada, o que fez o beijo se tornar ainda melhor.
Se separaram devido a falta de ar, até que ele fala:
-Não acha melhor a gente ir pra outro lugar?
-acho-fala a mulher e eles saem
Chegam na casa do jogador aos beijos e quando entram, ela desabotoa, com pressa, a camisa de Pedro.
Ela passava as unhas de leve pelo abdômen de Pedro que se arrepiava e ela não podia deixar de sorrir em saber o efeito que tinha sobre o jogador.
Ela subiu em seu colo e começou a rebolar e já podia sentir a ereção em baixo dela.
-mas já tá assim?
-você que causa isso em mim-ele diz no ouvido da mesma antes de dar um beijo no pescoço dela e chupar a região que ficaria roxa no dia seguinte.
Pedro pegou a mesma no colo, que entrelaçou as pernas na sua cintura.
Chegaram no quarto do mesmo e ele a colocou na cama e ficou por cima.
...
Depois de provocações um dos outros, finalmente Pedro havia penetrado nela, que soltava gemidos de prazer.Depois de ambos gozarem, deitaram um no lado do outro com a respiração ofegante.
-uau...temos que repetir isso mais vezes-fala a mulher e o mesmo concorda
-acho melhor a gente tomar um banho-diz com tom safado e a mesma o olha concordando enquanto morde os lábios
No banho, não rolou nada de mais, apenas umas mãos bobas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei...Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...
Até o próximo imagine...