Era aniversário de Cristiano, e o mesmo resolveu fazer um baile de máscaras.
O português não pode deixar de convidar sua melhor amiga, Bella.
A brasileira decidiu ir com um vestido longo azul claro, um salto nude, uma make leve e um colar de pérolas junto de um brinco, anel e pulseira.
Chegou na festa e foi cumprimentar Cristiano.
Ela sabia que um jogador específico estaria lá, então não pode deixar de sorrir quando viu Dybala entrar pela porta, seus olhares se encontraram e ela sorriu leve.
Quebra de tempo...
Tava na hora da dança e eles colocaram suas máscaras e por ironia ou não do destino, Paulo chamou Bella, para dançar.Ele reconhecia aqueles olhos cor de mel de algum lugar, mas não lembrava de onde.
Bella sabia desde o início que era Dybala, mas preferiu fazer a Kátia.
Paulo estava com as mãos na cintura e ela com as mãos em volta de seu pescoço.
Após umas 10 danças, tava na hora de retirar as máscaras.
-Não acredito que era você nesse tempo todo-fala Dybala
-pois é...-fala a mulher
Paulo sempre se sentiu atraído por Bella, mas nunca havia comentado isso, nem mesmo com Cristiano.
-você está linda essa noite-ele diz
-obrigada Paulo, você também-fala
Eles ficaram alguns minutos assim, até que Bella diz:
-eu tenho que ir, ta tarde-fala
Ela foi pro lado de fora da casa e quando estava prestes a sair, escutou Paulo a chamamdo:
-Bella, espera!
-Dybala?
-deixa eu passar essa noite com você
-Dybala...
-Por favor, uma noite só...-ele diz e ela assente antes dele selar seus lábios.
-que beijo gostoso-ele diz e Bella sorri.
Eles entraram no carro de Paulo e seguiram para a casa dele.
Assim que chegaram, se beijaram e ela pegou uma blusa dele para vestir e deitou-se na cama.
Paulo fez o mesmo, só que a abraçou.
E assim eles dormiram.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...Até o próximo imagine...