Anthony-Ajax

6.4K 216 5
                                    

Ella e Anthony namoram e os mesmos estavam jantando com os outros jogadores no hotel em que a seleção estava hospedada. 

Ella tinha Anthony ao seu lado, o mesmo provocava ela, apertando sua coxa. 

Terminaram de jantar e deram uma desculpa esfarrapada de que Ella estava passando mal e subiram para o quarto. 

Assim que a porta do quarto foi fechada, o jogador atacou os lábios da morena em um beijo um tanto quanto "selvagem".

Empurrou a mesma na cama, ficando por cima, até que ele disse:

-Eu tava esperando muito por isso

-Então, aproveite esse corpinho-fala Ella provocando 

Anthony sorriu de lado e começou a beijar o pescoço dela, que gemia

Depois, ajudou a mesma a tirar seu vestido, deixando a mostra o corpo cheio de curvas. 

Desceu os beijos para a clavícula de Ella e depois para os seios, onde mordiscava um e massageava o outro. 

-Anthony...vai logo com isso-ela pedia 

Ele, fez o que a namorada pediu e pegou uma camisinha antes de penetrar nela.

Ambos gemiam, graças ao prazer que estavam sentindo. 

Ella aproveitou para entrelaçar as pernas na cintura de Anthony, fazendo com que ele fosse mais fundo, e assim ele fez. 

-Eu to quase lá-ela dizia e Anthony parou-eu te odeio vey-completou fazendo ele rir

Aproveitou que o mesmo estava distraído e ficou por cima, invertendo as posições.

Pegou mais uma camisinha e colocou no membro do namorado, antes de penetrar nela, deu uma estimulada. 

Assim que se posicionou em cima, jogou os cabelos para o lado, deixando o pescoço livre para que Anthony beijasse e deixasse marcas. 

Com a ajuda do loiro, que apertava sua cintura, cavalgava e rebolava no mesmo afim de faze-los chegarem ao ápice.

-Puta merda...não para amor...to quase lá-Anthony dizia em meio a gemidos

-Eu também-falava ofegante

Depois de alguns minutos, chegaram ao ápice e deitaram um no lado do outro com a respiração ofegante.

-Como eu tava sentindo falta disso, você não tem ideia-ele dizia 

-eu tava do mesmo jeito que você-ela dizia antes de dar um beijo nele.

Anthony tirou o preservativo e jogou no lixo antes de pegar no sono junto de Ella. 

**************************************************************************

Postei...

não esqueçam de comentar, votar e favoritar que ajuda muito...

até o próximo imagine...

IMAGINES-JOGADORES DE FUTEBOL//✔️✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora