Pedro Guilherme-Flamengo

2.8K 148 3
                                    

Bella e Pedro namoram e estavam em uma festa, na qual, Bella provocava Pedro dançando.

Pedro foi até ela e sussurrou no ouvido dela:

-se você não parar de me provocar, você vai ver quando a gente chegar em casa

-e se eu disser que eu gosto de provocar você?-fala com um sorriso malicioso

Pedro sorri e beija os lábios vermelhos da mulher, fazendo os dois sairem dali.

Assim que chegaram em casa, já se beijando, Pedro a colocou contra a parede e beijou mais ainda, com a mão na cintura e bunda dela.

Bella aproveitou para colocar suas pernas na cintura do jogador que a levou para o quarto.

O atacante colocou ela no chão fazendo a mesma se virar para ele.

Ela mandou ele encostar na parede e se ajoelhou e com ajuda de Pedro, tirou a calça do mesmo junto com a box que usava.

Colocou todo o membro de Pedro na boca e começou a chupar fazendo com que o atacante do time Carioca, segurasse seu cabelo em uma espécie de rabo de cavalo.

Pedro tava com a cabeça encostada na parede e falava alguns palavrões devido ao prazer que tava sentindo.

-porra Bella, que boca gostosa, puta merda-pedro falava

Após alguns minutos assim, pedro chega ao seu ápice e  goza na boca de Bella.

A mulher sobe limpando o canto da boca e sorri de lado.

Pedro coloca ela deitada em cima da cama e fica por cima dela.

Em um movimento rápido, o atacante já estava dentro dela.

Ele tinha os movimentos rápidos e fundos, o que fazia a mulher gemer.

-P-pedro...mais rápido-fala

Pedro obedeceu a mulher e foi mais rápido, fazendo Bella revirar os olhos.

Depois de um tempo, eles chegaram ao ápice.

-eu disse que não era pra você me provocar-fala Pedro e a mulher ri fraco

-pensando bem, eu bem que gostei de provocar você-fala mordendo os lábios.

Pedro ri e beija ela antes dos dois pegarem no sono.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei...

Não esqueçam de comentar, votar e favoritar q ajuda mtooo...

Até o próximo imagine...

IMAGINES-JOGADORES DE FUTEBOL//✔️✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora