Ellie e Reinier namoram e acabaram de voltar de uma festa.
A mesma foi para a casa de Reinier para dormir lá.
-putz, esqueci de trazer pijama-fala olhando para Reinier
-Simples, dorme de calcinha e sutiã-fala o jogador de forma maliciosa
-Você é terrível, menino-fala rindo e negando com a cabeça.
Ela começou a tirar o vestido que tava, ficando de calcinha e sutiã e sorriu de lado quando viu que Reinier estava olhando.
A mesma, pegou uma camisa dele e vestiu, e se deitou na cama.
-pô, isso é maldade-o jogador diz assim que ela vira de costas para ele
-amor, só dorme-fala rindo
Na manhã seguinte...
Ellie acordou e viu que Reinier não estava na cama, se levantou e se espreguiçou, e ouviu o barulho da água do chuveiro e viu Reinier sair com a toalha amarrada na cintura com os cabelos molhados e com o abdômen amostra.
-essa é a visão dos Deuses-fala e o mesmo vai até ela e a beija, ficando por cima dela
-vai trocar de roupa menino, que eu preciso arrumar a cama-fala rindo e o mesmo sai de cima dela
O jogador pega uma roupa, veste e vai para a cozinha fazer café, enquanto Ellie foi arrumar o quarto.
Ela estava pegando o seu vestido que tava no chão, quando Reinier entrou no quarto e viu a cena.
-você ainda vai me deixar louco-fala segurando na cintura da namorada e beijando seu pescoço, fazendo a mesma gemer.
-Você tá que tá hoje, hein-fala a mulher
-A gente não faz nada faz mais de 2 semanas, eu to enlouquecendo-fala o jogador fazendo a mesma gargalhar alto-é sério vey...só uma rapidinha?
-Quem sabe mais tarde-fala saindo do quarto
Mais Tarde...
Era a noite já quando Ellie resolveu ''agradar'' Reinier.
-AMOR, vem cá-grita a mesma do quarto
-fala vida-ele diz entrando no quarto.
A mesma se levanta da cama e beija ele, que logo retribui.
Reinier encostou as costas na parede e a namorada começou a passar as unhas pela barriga do mesmo, até chegar no cós da bermuda, que logo foi retirada.
Ellie pegou o membro dele e estimulou antes de colocar na boca.
Reinier falava alguns palavrões enquanto sentia seu membro na boca de Ellie.
Ajudou segurando o cabelo dela em uma espécie de rabo de cavalo o que fez ela acelerar os movimentos, fazendo com que ele chegasse ao seu limite.
-Porra amor, que boquinha gostosa essa sua, hein-fala assim que a mesma se levanta limpando a boca
-satisfeito?
-muito-fala e vão assistir série.
**************************************************************************************
Postei...
Não esqueçam de comentar, votar e favoritar que ajuda muito...
Até o próximo imagine...