Melinda e Thiago namoram e estavam em uma festa do Internacional.
A mulher usava um vestido vermelho com um salto preto e estava sentada no colo de Thiago.
-se você não parar de se mexer, eu não vou me responsabilizar pelos seus atos-fala e ela ri
-calma amor, daqui a pouco eu te recompenso-fala a morena e ele assente
Quebra de tempo...
Eles estavam dançando quando Melinda o puxou para um dos banheiros e trancou a porta.-ta na hora de te recompensar-ela diz desabotoando a calça dele e abaixando junto com a cueca.
Thiago já tinha entendido o que ela iria fazer e apenas aproveitou o momento.
Na hora que ele sentiu os lábios da namorada em seu membro, gemeu baixo.
-caralho amor, que boquinha gostosa essa sua hein-ele diz
-vou usar bem ela então-fala acelerando seus movimentos e vendo o prazer que o mais velho sentia
Quando ela viu que o atacante iria gozar, ela tirou da boca fazendo Thiago a olhar em reprovação.
Ela foi virada de costas e sorriu ao ver o que o namorado iria fazer.
Ele levantou o vestido dela e começou a estimulá-la por cima da calcinha.
-T-thiago, se você não parar de me torturar...eu não respondo por mim-ela diz
Sentiu Thiago penetrar seu membro nela e se segurou para não gemer alto.
Depois de mais algumas estocadas, Thiago estava quase gozando.
-pode gozar dentro, eu tenho DIU-ela diz e o mesmo assente fazendo mais algumas estocadas.
Assim que eles terminaram a rapidinha deles, se vestiram.
-ta se sentindo melhor?-ela pergunta rindo
-muito-fala e beija ela-obrigado por isso
-que isso meu amor, eu cumpro com as minhas promessas-ela fala saindo do banheiro sendo seguida por ele
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Postei...Não esqueçam de comentar, votar e favoritar que ajuda muito...
Pedido da Amandahenrrique_