Capítulo 2 (Parte II)

1.5K 96 147
                                    

▪︎___________°•♡•°__________▪︎

°•Pov narradora•°

Thomas entrou na sala e percebeu que ela era toda branca, não só o chão como as paredes também. Ele fechou a aporta e avistou seu paciente sentado em uma cadeira de cabeça baixa rindo baixinho. A sua frente havia uma mesa de metal e mais uma cadeira, aparentemente pra ele se sentar.

Seu paciente tinha um cabelo bem peculiar, pareciam formatos de chifres, ele usava uma camisa de força bastante reforçada e havia algumas manchas de sangue no chão.

Aquilo deixava um calafrio enorme passar pelas costas de Tom. Vários alertas piscavam em vermelho, seu instintos diziam para Tom sair dali o mais rapido possível.

Porém Thomas não deu ouvidos aos sinais vermelhos piscando ferozmente no seu interior e apenas se aproximou se sentando na única cadeira vazia do lugar, mesmo sentindo um certo desconforto quando notou que o norueguês o encarava com o típico sorriso psicopata que dizia; "eu sou a caça e você é minha preza, não terei piedade colega".

Isso deu um pequeno medo em Thomas, mas não deixou se abalar com isso e começou a falar com seu paciente.

–.. Prazer em conhecê-lo, meu nome é Thomas, seu psiquiatra. -Tom esperou que o outro o respondesse, mas não obteve resposta.

Seu paciente o encarava com um sorriso maníaco e parecia que iria mata-lo a qualquer momento. Tom estava começando a ficar um pouco nervoso, mas ignorou as encaradas dele e pegou sua prancheta com as informações do paciente começando a ler novamente.

Quando Tom ia fazer uma pergunta ao seu paciente, Tord em um movimento rápido, chutou a mesa fazendo ela ser jogada contra Thomas o machucando. Tom caiu de costas no chão, não conseguiu se levantar pois a mesa caiu em cima de si, Tom gritou por ajuda, mas ninguém apareceu de imediato.

Tord, aproveitando que os guardas não apareceram e deu a volta sobre a mesa, assim dando um largo sorriso ao pisar na mão de Tom com força. Tom gritava de dor e Tord apenas se divertia com a visão, ria descontroladamente e colocava ainda mais pressão na perna esmagando a mão do outro, ao ponto de quase "quebrar" ela.

Tom gritava por ajuda e para a infelizmente de Tord, que estava a se divertir e rir de tudo aquilo, foi interrompido por 4 guardas que o jogaram no chão gelado da sala. Tord se debatida para tirar eles de cima, mas um dos guardas espetou um tranquilizante em Tord, o fazendo ficar zonzo e dormir instantâneamente.

Logo depois ajudaram Thomas e o levaram pra a enfermeira pra fazer um curativo na mão. Tom nunca esteve tão surpreso quanto agora, nunca tinha sido atacado por um paciente antes e não havia informações nos documentos que dizia que Tord era agressivo, apenas se lembra de Débora que o avisou sobre a agressividade do mesmo, mas não imaginava que séria tão brutal assim.

Enfim, Tom fez um breve curativo na mão e voltou para a sala A -217. Não tinha muita escolha, era o seu trabalho cuidar do paciente, então não teve muito oque fazer.

Ele entrou novamente na sala e viu que Tord ainda se encontrava adormecido. Porém, desta vez estava preso com uma corda resistente marrom e com as pernas amarradas na cadeira. A mesa se encontrava no mesmo lugar e parecia presa sobre o piso. Oque fez Tom pensar, porque eles não fizerem isso antes.

Contudo, Thomas esperou até que Tord acordasse e pudesse começar o seu trabalho. Como esperado, Tord acordou 3 minutos depois e Tom começou a fazer oque sabia pra tentar ajudar.

▪︎___________°•♡•°__________▪︎
_

INSANIDADE (eddsworld au) - Em HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora