▪︎___________°•♡•°__________▪︎
°•Thomas•°
Com a ausência de Edd e Matt, decidi tocar uma de minhas músicas com o meu baixo. Mais conhecida como Susan, minha melhor amiga e primeira paixão de todos os tempos.
Fiquei umas horas tocando notas aleatórias com a Susan, eu não tinha muito o que fazer já que os caras não voltaram ainda, seja lá pra onde eles foram e como hoje era domingo, provavelmente voltariam daqui a pouco. Não a muitas lojas abertas por ai, mas ainda acho que ficarei sozinho por um bom tempo.
Ai você me pergunta; "Ah Thomas, porque você também não sai de casa? Tomar um sorvete, passear por ai. Como qualquer pessoa normal"
Sendo sincero, eu não faço idéia. Eu poderia ir agora mesmo no bar da Olívia aqui perto de casa a três quarteirões, além de ter uma das minhas bebidas alcoólicas favoritas, tem a pessoa mais gentil e dramáticas que já conheci. A Olívia é realmente muito legal e sempre recebe seus clientes da fôrma mais dócil possível, até mesmo com quem é grossos com ela e esta bebado., nunca vi uma pessoa ser tão paciente e compreensiva como ela. Talvez eu a visite algum dia desses, faz um tempo que eu não a vejo.
Heh, mas provavelmente seja por que eu não queira sair sozinho por ai, na minha opinião é muito mais divertido sair com seus amigos do que sozinho. Claro que sair sozinho tem suas vantagens, você tem a liberdade de passar um tempo sozinho com sigo mesmo, repensar sobre suas escolhas, melhorar a sua saúde mental, esse tipo de coisa. Mas não é a mesma coisa, sair com os amigos parece ser mais divertido.
Suspirei erguendo os ombros,
-De qualquer fôrma, eu fico feliz tocando você, Susan! Então está tudo ótimo para um simples e "tediante" domingo. -Fecho meus olhos com um sorriso estampado na cara enquanto abraçava meu baixo- Aproposito, esse silêncio da casa me deixa com a concentração melhor, e eu não preciso me preocupar com um Matt entrando no meu quarto a cada 5 minutos perguntando se está bonito ou não, e eu acabo de ter uma idéia para uma nova letra de música! Edd e Matt vão gostar dessa musica, bom, espero né.
Me levantei rapidamente para pegar alguns papéis, lápis e Borracha. Eu coloquei a Susan no meu colo e comecei a tocar assim que me sentei na minha cama de novo. Umas anotações aqui e ali, criando letras e sons. Esse tipo de coisa e bláblá-blá, nada de muito interessante.
Eu queria compartilhar as minhas músicas com o mundo, saber o que as pessoas pensam e sentem sobre elas. Eu adoro tocar novas músicas e como já estão sabendo, eu tive uma banda no colegial. Se eu não me engano, ela durou uns dois anos e o tempo que passamos juntos eram incríveis! Era uma coisa que eu amava muito, bem, Ainda amo.. mas no final acabou que não deu certo e vocês sabem o resto da história.
Com isso, eu acabei desistindo desse "sonho" e acabei me tornando um psiquiatra, não que isso seja ruim, mas é que.. eu sinto que estou fazendo o caminho contrário doque eu realmente gosto, eu não sei, acho melhor deixar isso pra lá.
. .. .
>Um tempo antes... <
>Com Edd e Matt. <•°Edd°•
Eu e Matt estávamos no quarto de Tord, sentados na sua cama. Mas matt decidiu se deitar nela enquanto eu Lia algumas páginas do diário e o ruivo apenas me ouvia, provavelmente não absolveu muitas das informações ao quis li, mas tudo bem. Eu suspirei meio entristecido e angustiado.. agora entendo melhor pelo que Tord passou, me sinto mau pelo que eu disse sobre ele antes. Como sempre Edd, você vive Julgando e falando mal dos outros antes de conhecê-los e os entender melhor... aparentemente não evolui tanto quanto pensava, eu contínuo o mesmo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE (eddsworld au) - Em HIATO
Fiksi PenggemarThomas é um psiquiatra, ele cuida de casos patológicos, ou seja; doenças e distúrbios mentais de seus pacientes. Thomas era novo nesse tipo de trabalho, mas ao passar dos anos ele mostrou ser capaz de ajudar essas pessoas. Ao se adaptar com o tempo...