▪︎___________°•♡•°___________▪︎
•°Thomas°•
Estava me arrumando para ir trabalhar como de costume, mas desta vez eu acordei mais cedo.
Bem, nesses últimos 2 dias que eu cuidei de Tord, começei a perceber uma coisa. Eu tenho varias informações na minha prancheta sobre ele, mas ele não sabe nada sobre mim. Não que eu me importe com isso, mas ele séria um pouco mais aberto se soubesse alguma coisa sobre mim.
Me sentei na minha cama para calçar os sapatos e ficar pronto pra ir mais cedo hoje. Até que eu noto uma coisa na minha escrivaninha.... era Tomee Bear, meu ursinho de pelúcia.
Soltei um pequeno sorriso nasal, esse urso me trás boas lembranças do passado.
Eu o encarei por breves segundos, até surgir uma ideia na minha cabeça. Poderia ser bem estranho? Sim, mas seria alguma coisa.Peguei o urso e coloquei ele em uma mochila preta que eu tinha. (Aquelas mochilas "retangular" que só tem uma alça para o braço)
Como eu já estava arrumado, só precisava comer e ir direto pro trabalho. Logo desci as escadas e fui para a cozinha, chegando lá, vi Matt.
Ele estava fazendo panquecas de café da manhã. Incrível que pareça, Edd não estava ali-Bom dia Matt. -Respondi me sentando em uma das cadeiras.
-hm? Oi Tim! Bom dia -Ele respondeu colocando a última panqueca que fez no prato, logo se sentando em uma cadeira também e comendo.
Revirei os olhos, eu não ligava mais pra ele errando meu nome. Matt me encarava algumas vezes, então decidi perguntar.
-O que foi? Perdeu algo na minha cara? -peguei uma torrada e um suco de laranja, e começei a comer logo depois.
-Ti.. Tom, você.. não vai fazer as passes com o Edd? -Matt largou as panquecas enquento me olhava- você sabe que ele não queria falar aquilo...
- Hmp.. eu sei. Mas Matt, vocês me seguiram até o trabalho, pegaram informações do meu paciente sem permissão, interromperam minha seção para me "obrigar" a sair e de bônus, ele me chamou de aberração. -respondi dando uma última mordida na torrada e terminando o resto do meu suco.- então respondendo a sua pergunta, não. Eu não vou.
Me levantei da cadeira e fui em direção a porta, antes que Matt pudesse dizer alguma coisa, eu a fechei já indo em direção ao trabalho.
Bem, depois de uma caminhada tranquila ouvindo minhas música favoritas, eu cheguei na clínica e entrei.
Fui até Débora e dei Bom Dia a ela e a outros funcionários, mas não tive muito tempo para conhecer todos.
Andei até a sala A- 217 e entrei, vi Tord apenas com a sua camisa de força, ele estava com a cabeça deitada na mesa cochilando. Os guardas devem ter tirado as cordas ontem quando eu estava indo embora pra casa.
°•Naradora•°
Thomas chegou perto do mesmo e o balançou de leve, Tord lentamente abriu os olhos e o olhou com uma cara de sono, mas assim que viu Tom perto de mais, ele deu uma cabeçada na cabeça do sem olhos.
-AUH! - Thomas se afastou colocando a mão na cabeça.- porquê fez isso caralho!?
-D-desculpa! Desculpa! É-é que você chegou do nada e estava muito perto isso me assustou.. -Tord respondia.
- Am-mh.. entendi... -Thomas encarou Tord por alguns segundos, eles não trocaram uma palavra, apenas se escavam. Mais Tord quebra o silêncio
-Então...
-Então oque? - perguntou Tom confuso.
-Você vai ficar olhando pra minha cara ou o que? -Tord puxou seu lado brincalhão pra cima de Thomas- Sei que sou bonitão, mas não precisa me encarar tanto.
Tord soltou um sorrisinho besta na cara, oque fez Tom voltar a realidade.
- Oque? Não! Só fiquei distraído, vamos começar logo. -Tom pegou sua prancheta e começou a fazer suas perguntas e Tord as respondia tranquilamente.
Tord, por incrível que pareça, estava calmo. Não teve nenhum indícios de que queria atacar ou matar o psiquiatra, não parecia estressado com nada. Apenas ouvia Tom, ele gostava um pouco da companhia, mas não iria admitir isso. Ele tentou focar no seu objetivo de sair daquela sala e de algum jeito, fugir dali. Mas Tord não conseguia pensar tanto, Tom tirava a sua concentração e Tord não entendia muito bem porquê.
O tempo se passou e finalmente as perguntas de Thomas tinham acabado, Tord deitou novamente sua cabeça na mesa e ficou olhando para Tom o tempo todo. Normal, já que eles eram os unicos na sala, mas Tord não conseguia tirar seus olhos dele por algum motivo.
Thomas fazia suas anotações ali, até que Tord percebe uma coisa e decide perguntar.
-Ei, oque têm nessa mochila? Você nunca a trouxe antes -perguntou Tord com um olhar curioso.
Thomas olhou para a mochila preta que estava em cima da mesa e se lembrou do porque a trouxe hoje.
-Ah é mesmo! Já estava me esquecendo. - Tom pegou a bolsa e começou a vasculhar ela- quero te mostrar uma coisa.
Curioso, Tord observou Tom tirar uma coisa da mochila, era um Urso de pelúcia. O de cabelo peculiar deu um olhar confuso e questionou
(Desenho feito por mim~
Ta horrível o fundo, eu sei.)-Oque é isso? -Virou a cabeça pro lado.
-Esse é o Tomee bear, meu urso de pelúcia. Eu tenho ele des os seis anos de idade, meu pai o deu pra mim de aniversário e quando ele morreu, eu guardo essa lembrança pra relembrar dos bons e velhos tempos com ele.
-..Ah isso é legal.. -disse Tord com uma certa inveja do de jaleco.- mais porquê você está me contando isso?
- Bem, eu só senti que.. eu sabia de varias coisas sobre você e você não sabia nada sobre mim, então eu pensei em te contar alguma coisa de mim. -Explicou Tom coçando a nuca.
- De todas as opções, sem ofensa, mas um ursinho de pelúcia? Sério? -Tord debochou- não tinha nada melhor não?
-A cala caba, -Thomas jogou o urso na cara de Tord o fazendo soltar uma pequena risada fofa- foi a única coisa que eu pensei!
-Pfff... hahaha -Tord ria da ingenuidade do outro, mas achou fofo da parte do de sem olhos.
Ambos estavam rindo agora, um da cara do outro. Uma sensação estranha preencheu ambos os corpos dos dois, mas principalmente Tord.
Tord parou de rir e encarou Tom, sua risada era incrivelmente adorável aos olhos de Tord, Tord não entendia o porque mas.. se sentia bem perto do outro. Ele soltou um sorriso nasal e ficou com esse pensamento na cabeça.
Já Thomas, sentia o mesmo, mas a única coisa que passava em sua mente era; "Ele não é tão agressivo assim, nossas sessões estão indo bastante bem e talvez eu possa convencer a chefe e deixá-lo ir comer com os outros pacientes. Oque poderia dar de errado?"....
Oque poderia.... não é? Heheh.
▪︎___________°•♡•°___________▪︎
_
_Voltei da sepultura! CofCof*
até o próxima capítulo meus bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE (eddsworld au) - Em HIATO
FanficThomas é um psiquiatra, ele cuida de casos patológicos, ou seja; doenças e distúrbios mentais de seus pacientes. Thomas era novo nesse tipo de trabalho, mas ao passar dos anos ele mostrou ser capaz de ajudar essas pessoas. Ao se adaptar com o tempo...