Capitulo 11 (Parte II)

1.8K 136 549
                                    

OPA! Capitulo foi postado com acesso.

Obrigada a Tia_Duds por me ajudar novamente no diálogo do Matt e Edd!
Agora sim, boa leitura!

_
_
▪︎___________°•♡•°___________▪︎

>8:12 da manhã... <
>ainda no mesmo dia <

. .. .
°•Naradora•°

Uma silhueta um tanto peculiar entrava no quarto A -217, a figura se aproximava lentamente indo em direção ao paciente logo soltando uma tosse, claramente para chamar a atenção do norueguês, mas o mesmo não parecia tão animado e interessado com a visita, muito menos em saber quem era.

Podemos se dizer que hoje não era um dos melhores dias para pertubar o comunista

. .. .

° •• ° •• °

Em pequenos
resumos;

Certos guardas cortaram o lindo e bem cuidado rabo de cavalo do norueguês, usando o único momento de vantagem pelo qual o estrangeiro estaria indefeso e incapaz de revidar, e possivelmente, bem possivelmente arrancar suas orelhas por essa ideia horrível de tentar o provocar.

Após ''acordar'' do efeito do tranquilizante e perceber o que os guardas fizeram, Tord sorriu cinicamente e jurou que não deixaria isso barato. Os guadas dritt teriam uma pequena surpresa em breve... ou talvez uma leve tortura? Bom, depois disso o norueguês foi recebido por um outro médico - conhecido como ADERSON kkkkk-  que trouxe a sua comida e seus remédios/medicamentos obrigatórios.

Ele comeu o seu café da manhã, fingiu beber suas pílulas medicas, e como sempre, após tudo isso o chifrudo decidiu dormir novamente.. só para ser interrompido no mesmo instante.

Mas continuando de
onde paramos...

° •• ° •• °

. .. .

Um resmungo abafado saiu da boca do norueguês. Ele teria mais uma de suas "visita inesperada" que por sua vez, o atrapalhara a dormir mais uma vez.

O Norsk estava quase pegando no sono, mas um certo indivíduo o atrapalhou. Hoje estáva sendo um dia bem agitado, principalmente para o nosso querido de cabelos cor caramelo.

Ele não entendia o motivo de ter tantos medicos entrando e saindo da sua sala, mas que isso o deixava irritado deixava. Quero dizer, era algo comum de se acontecer até porque, os médicos precisam cuidar dos pacientes antes de suas 'sessões com seus psiquiatras' e ver se tudo estava Ok

O grande problema em si era que a cada 10 minutos um médico aleatório chegava e enchia o norueguês com perguntas bobas sobre sua saúde, medicamentos e afins.
Isso foi particularmente irritante e
Tord era alguém que realmente odiava ter a sua privacidade invadida, ele mataria qualquer um que tentasse invadir ou até mesmo torturaria a pessoa para ela aprender a não fazer esse tipo de coisa novamente.

Sorte a nossa que ninguém fez isso! não é?.... -autora rindo de nervoso-

Btw. O Chifrudo se questionava várias vezes em sua mente, pensando sobre o por que de ter tantos médicos indo o visitar hoje e principalmente em formas de atacar, assustar ou até mesmo causar pânico nos funcionários que o irritava.. sabe? Como fazia antigamente antes do seu ''Thommy'' chegar e.. vocês sabem o resto

INSANIDADE (eddsworld au) - Em HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora