Capítulo 3

1.4K 90 159
                                    

Thomas, novamente tentou conversar com Tord. Começou com uma conversa calma, já tord por outro lado, não ia com a cara do psiquiatra e começou a rosnar e tentar se soltar das cordas, mas em vão.

Tord estava irritado por não conseguir se livrar das cordas, ele rangia os dentes e ficava encarando o Psiquiatra com raiva. Ele queria atacar o homem, mas como não conseguia, apenas gostaria que o mesmo acabasse com seu trabalho e o deixasse sozinho na sala novamente.

Tom ignorava esse fato e fazia algumas perguntas, e dizia como ele tentaria ajudar Tord, porém ele teria que colaborar com o Psiquiatra. A cada minuto que Tord passava com o Tom, ele queria ainda mais pular na garganta dele e arrancar cada pedacinho da sua pele e saborear sua carne sem um pingo de piedade.

Até que... bingo! Tord teve uma ideia. E ele a colocaria em prática na manhã seguinte. As horas se passaram e quando o relógio bateu umas 16:21, Thomas teve que ir embora.

Para Tord aquilo foi ótimo, não queria olhar pra cara daquele médico de merda por mais 1 minuto. Mais para que seu plano desse certo, ele teria que aguentar aquela cara de Jeová mau comido e responder o seus diálogos de conversa por enquanto.

Quando o Psiquiatra deixou a sala trancando a porta, Tord soltou um riso curto. Sem perder tempo, o norueguês colocou o plano em prática, ele elaborava tudo em sua mente e mau sabia Thomas oque ele passaria nas próximos semanas.

Tord sorria largamente se sentindo um gênio, ele enganaria a todos e logo sairia daquela merda de sala... o norueguês ria descontroladamente.

- eu vou enganar você Thomas... vai ser divertido fazer você pensar que eu estou mudando.. -Tord susurava pra si mesmo, deixando seu sorriso ainda mais largo.

.

.

.

Thomas, depois de um longo dia cuidando de um possível psicopata, voltou para sua casa e se jogou no sofá.

Edd e Matt ainda não haviam chegado, então teve que ficar sozinho em casa. Thomas resmungava baixinho, repensou se deveria mesmo continuar cuidando de Tord.

-Aquele norueguês é realmente agressivo... -ele pensou olhando pra sua mão.- eu não tenho muita escola de qualquer jeito, o dinheiro vai ajudar bastante o Edd e vamos finalmente conseguir comprar a nova casa.

Thomas ligou a TV e começou a assistir 'The Cat's', adorava esse programa. Meow

Quatro horas se passaram e Matt e Edd já haviam voltado do trabalho. Agora eram mais ou nenos, umas 21:04 da noite.

-Tom! Chegamos!! -gritou Edd abrindo e logo fechando a porta.

Tom os cumprimentou da cozinha, ele estava fazendo a comida. Mas por conta da mão machucada, deu um pouco de dificuldade pra ele.

Edd e Matt chegaram na cozinha pra ver como Tom estava, Edd logo nota a mão machucado do amigo.

-O meu deus Tom! O que foi isso na sua mão?? -o castanho perguntou preocupado.

Thomas explicou oque aconteceu e Edd ficou ainda mais preocupado.

-COMO ASSIM?? Eles não disseram que era agressivo? deus! Oque ele te fez?? -Edd perguntou meio alterado.

- Sim e não. A Débora, uma das funcionárias que me apresentou o lugar, me avisou sobre ele ser agressivo, mas não imaginei que séria tanto. -dizia colocando a comida na mesa com un pouco de dificuldade. - Nos documentos que ela me deu, não dizia que ele agressivo, então não dei muito ouvidos a ela.

INSANIDADE (eddsworld au) - Em HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora