Capitulo 2_ Edward Narrado_ As estrelas!
Eu amava ficar aqui com a pessoa que eu mais amo, era esses tipos de momentos que eu desejava que nunca acabace Bella se tornava outra pessoa quando estava só eu e ela, ela não me tratava mal, pelo contrario ela me tratava super bem não tinha xingamento, não tinha provocações, não tinha nada que me fizesse me sentir um peixe fora d'água. São só momentos de paz.
_ Um beijo pelos seus pensamentos_ Bella falou, eu me virei para pode ver o seu rosto, Bella estava deitada de lado com a sua cabeça apoiada em sua mão, olhando fixamente para mim.
_ Estava pensando se você vai me bater?_ Eu perguntei abrindo um pequeno sorriso de lado, Bella fez cara de confusa.
_ Porque eu faria isso?_ Ela perguntou, eu abrir ainda mais o meu sorriso.
_ Você falou que se eu te levasse para algum lugar que não gostasse, você iria me bater_ Ela ficou me olhando quando eu terminei de me explicar, acho que ela estava tentado se lembra em qual momento tinha falado isso para mim, até fazer uma careta.
_ Eu nunca te bateria!_ Ela falou se sentando virada para mim, ela fez perna de índio, eu fiz o mesmo que ela, mais eu deixei as minhas pernas esticadas, e o meu braço esquerdo apoiado no gramado_ e eu amei o lugar que você me trouxe, eu sempre vou amar esse lugar_ Ela falou olhando em nossa volta, esse lugar era incrível mesmo, era uma campina era pequena, perfeitamente redonda e cheia de flores silvestres- violeta, amarela e de um branco delicado. Em algum lugar perto daqui, podíamos ouvir a borbulhante de um riacho. _ principalmente se você me trazer mais vezes nesse horário_ ela falou olhando para o céu que estava bem estrelado, isso era uma coisa rara de acontecer em Forks, hoje o tempo estava razoável, não estava muito quente e não estava muito frio, fresco essa era o que eu podia definir o dia de hoje. A noite estava muito agradável.
_ Fico feliz por te gostado_ Falei colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha_ Então o que eu vou ganha por fazer você gosta do lugar que eu te trouxe?_ Perguntei com um sorriso malicioso.
Ela fez cara de pensativa, mais logo fez cara de confusa.
_ Hoje é o meu dia!_ Ela falou como se tivesse feito uma bela descoberta_ eu que devo pergunta o que eu vou ganha!_ Ela afirmou_ cadê o meu presente?
_ Você tem razão_ Eu falei fazendo um bico, Bella se inclinou me dando um selinho, eu abrir um sorriso com o seu gesto_ você escolher então o que você quer!_ Falei.
_ Eu não sei_ Ela falou colocando a mão no queixo, ela pareceu pensar no que pedir_ que tal você me sugerir algo?_ Ela perguntou olhando para mim, eu concordei com a cabeça, me arrumei melhor na sua frente.
_ Tem certeza que quer que eu escolha, o seu presente?_ Perguntei malicioso.
_ Não vou ter medo do meu suposto presente_ Ela falou dando de ombros, fingindo não ligar para situação .
_ Tá..._ Falei balançando a minha cabeça_ então não reclama depois_ Falando isso sem deixa ela falar alguma coisa, eu puxei ela para um beijo urgente, ela não recuou ela retribuiu com a mesma essência, eu coloquei uma das minhas mãos no seu rosto e a outra na sua cintura fazendo com quer ela chegasse mais perto de mim, em um movimento rápido ela se sentou em cima da minha cintura, minha mão que estava na cintura desceu para sua bunda como ela tava de vestido iria facilitar muito a minha vida.
_ Estou achando que eu vou adorar o meu presente_ Bella sussurrou quando eu comecei a distribuir beijos em outros cantos, comecei pela bochechar até o seu pescoço, a minha mão que estava no rosto foi para na sua cintura.
_ Então eu acho que posso continuar_ Eu falei parando o que estava fazendo para pode encarar o seu rostos, não dava para ver direito o seu rosto, mas com a ajudar da luz da lua que era fraca mais o suficiente para poder ver o seu rosto.
_ Eu nunca pedi para você para!_ Ela falou para logo tomar a minha boca na sua.
As sensações que eu sentia á cada toque a cada gestos, me fazia cada vez ficar mais excitado, mais apaixonado cada dia mais por Isabella. Por causa disso me fazia querer que esse dia não acabace nunca mais, não queria que amanhece-se por que sabia que tudo iria mudar.
Continua!!
Nota final: Olá pessoal! O que vocês acharam desde novo capítulo? Eu espero que vocês tenha gostado, me diz o que vocês acharam desse capítulo.
Até os próximos capítulos!