Capítulo 6 Alteração!!

416 26 0
                                    

Capítulo 6_ Bella narrando_ E-mail.

Eu fui para o meu quanto como Any tinha pedido, eu estava muito decepcionada comigo mesma, eu não deveria te trato Edward daquele jeito, eu iria entender se ele não quisesse falar comigo ou me encontra na nossa campina hoje a noite. Quando eu entrei no meu quarto foi inevitável não fazer careta, o meu quarto é todo rosa, o único tom dele que era diferente era o branco que quase não se destacava no quarto, eu entrei fechei a porta, fui direto para banheiro eu precisava de uma banho, minha roupa estava suja com produtos de limpeza, mais antes de tomar banho eu peguei o meu celular que eu tinha me esquecido que estava preso na minha cintura, desbloqueei o mesmo logo de inicio uma foto minha e do Edward aparece na capa de fundo da tela, me sentir péssima só por ver ele em foto, eu precisa conversa com ele e me desculpar pelo mal entendido que eu tinha cometido hoje mais cedo.

Eu puxei a cadeira que estava mais próxima do banheiro para logo me sentar na mesma, coloquei nos E-mail procurei pelo seu nome, não demorei em encontrar.

Apertei para logo começa a digitar.

De: Bella

Para Edward: OI! Eu sei que pode não querer falar comigo e nem me ver, mais eu preciso falar com você! Por favor quando você ver essa mensagem, me retorna.

Eu enviei, para logo colocar o meu celular no criado mudo, entrei no banheiro fechei a porta, olhei para o Box e para banheira, eu queria tomar um banho rápido, mas eu queria um banho mais relaxante. O pitei por ficar com a banheira, eu fui até a mesma liguei a água quente deixei a banheira encher peguem os produtos para colocar dentro da banheira, a água já estava na metade comecei a colocar os produtos, a água tinha ficado rosa bebê, eu tirei toda minha roupa para logo fechar a torneira, eu entrei a água não estava tão quente como eu imaginei que estaria, me arrumei de um jeito confortável para logo fecha os meus olhos.

...

Sair do banheiro estava cansada, tinha pegado no sonho quando estava na banheira, quando acordei a água já estava quase fria as pontas dos meu dedos das mãos e dos pés estava enrugados essa foi a minha deixa de sair da banheira, o quarto escuro, o tempo estava feio assim como quase todos os dias, forks é a cidade que eu já morei que mais chove, e olha que eu já morei em vários lugares.

Eu liguei o abajur, me sentei do lado do criado mudo que eu tinha deixado o meu celular, peguei o mesmo desbloqueei, ele já estava no E-mail do Edward, fiquei chateada por ver que ele não tinha me respondido, ia desligar o meu celular quando eu recebi um E-mail, eu abrir o mesmo.

A mensagem era da Jessica.

De: Jessica

Para Bella: Amiga! Você deveria vim a festa do Mike, esta bombano tem muito caras gatos aqui!

Um segredos, são todos da faculdade.

Fiz uma careta em quanto ao mesmo tempo abria um pequeno sorriso, Jessica era doidinha estava ficado com o Mike, mais sempre estava dando em cima de algum menino bonito. Eu tinha sido convidada para essa festa assim como a maioria da escola também, mais como amanhã ainda é terça e ontem eu fiz uma festa, eu preferi ficar em casa.

De: Bella

Para Jessica: agradeço pelo convite, mais prefiro ficar em casa, mais se divirta-se por mim.

Enviei a mensagem, eu ia desligar o celular, mais Jessica me respondeu logo em seguida.

De:Jessica

Para Bella: Seu pedido é uma ordem.

Rir com o comentário da Jessica, logo em baixo dessa mensagem tem uma foto, dela batendo continência com um sorriso de lado, eu abrir um pequeno sorriso.

A Garota mimada(Beward)Onde histórias criam vida. Descubra agora