Capítulo 9 NOVO!!

85 4 0
                                    

Capítulo 9_ Bella narrando_ Irmãos!

Abrir os olhos para logo fecha ele rapidamente, a claridade entra pela janela que eu tinha me esquecido de fecha as cortinhas, passei as mão nos meus olhos, para logo abrir os olhos com um pouco menos de dificuldade, a minha cabeça estava doendo um pouco, mais eu poderia sobreviver com isso.

Olhei para o relógio que eu tenho em cima do meu criado mudo, sete horas em ponto, joguei o meu coberto para o lado me levantei com presa, mais acabei me sentando a minha cabeça além de doe mais, eu cabei ficando tonta com a presa que eu tive para me levanta depois que a tontura passou eu voltei a me levanta, fui até o closet peguei uma roupa sem preta muita atenção no que eu pegava. Eu estava atrasada para ir para escola, eu poderia falta mais justamente hoje, eu tenho prova do professor mais chato, eu não podia deixar de fazer essa prova.

Depois de vestida, eu corri para o banheiro essa foi a primeira vez que eu escovei os meus dentes em um nível tão rápido, lavei o meu rosto, peguei a escova que eu tinha deixado em cima da bancada do banheiro penteei os meus cabelos prendi os mesmo em um rabo de cavalo, voltei para o quarto coloquei o tênis que estava mais perto, peguei as minhas coisas que eu iria precisa hoje para logo sair do meu quarto, desci as escadas correndo quase cair no ultimo degrau, fui para cozinha.

_ Pensei que você não ia levanta mais!_ Renee falou a mesma estava sentada na mesa farta de comida, eu passei direto por ela, fui até a geladeira abrir a mesma peguei uma garrafinha de água coloquei a mesma dentro na minha mochila para logo sair da cozinha_ Precisamos conversa!_ minha mãe falou entrando na minha frente, eu respirei fundo.

_ Depois._ Falei tentando passa por ela, mais a mesma entrou no meu caminho mais uma vez.

_ Eu preciso falar com você!_ Ela falou, eu apertei a ponta do meu nariz, pedindo para os céus que me de paciência.

_ Eu estou super atrasada, então você fala comigo mais tarde_ Falando isso eu conseguir passa por ela, peguei as minhas chaves que estava em cima da mesinha de centro, para logo sair, no bolsinho da frente da minha mochila eu peguei o meu celular desbloqueei o mesmo para pode ver se alguém tinha mim mandado mensagem, para se mais especifica eu queria saber se Edward me mandou mensagem, mais não tinha nenhuma mensagem dele, me senti péssima por isso, mas hoje eu vou me encontra com ele, então eu tinha uma chance para me explicar com ele.

Entrei no meu carro para logo da partida, hoje o dia estava nublado parecia que ia cair á maior chuva, eu espero que se isso acontece eu já esteja na escola.

...

A chuva tinha começado assim que eu entrei no prédio da minha primeira aula, estava super atrasada, a primeira aula já estava quase no final então resolvi espera o sinal da segunda aula para eu pode ir para aula, eu me sentei em um banco que tinha perto da sala que eu iria entra, peguei o meu celular e o meu fone de ouvido, coloquei na pasta das minhas musicas preferidas, abrir um aplicativo de jogos, não falta muito para o sinal bate. Eu me encostei na parede fechei os meus olhos para logo tenta relaxa, a minha cabeça ainda estava doendo, mais essa dor para mim era a mesma coisa de andar de bicicleta, a gente pode ficar meses ou anos, mais a gente ainda sabe anda.

Para bebida não era diferente, eu fui tão acostumada com a dor de cabeça depois de usar as minhas porcaria que acabei me acostumando, eu pensei que não iria suporta a dor de cabeça que eu iria te quando acordasse, mais eu tinha me enganado. Eu rir desse meu pensamento as fezes eu pensava nada com nada.

Fiquei mais 30 minutos esperando o sinal bate, quando o som ficou presente em todo canto desse prédio eu me levantei, a porta da sala que eu vou entra se abriu assim como varias outras, os corredores não demorou a se encher. Estava esperando alguns alunos sair da sala para eu pode entra na minha aula, estava prestando atenção na movimentação do corredor, eu sabia que Edward teria a sua próxima aula do lado da minha sala, então de todos os jeitos ele teria que passa por mim.

_ Até quem fim eu te achei_ Falou alguém atrás de mim falou segurando o meu braço, eu levei um pequeno susto com esse contato, mais fiquei aliviada quando vi que quem me puxou foi Nico_ Eu te procurei hoje mais cedo, pensei que não iria aparece_ Nico falou soltando o meu braço.

_ Eu tenho prova hoje, não poderia falta nem se eu quisesse_ Falei dando de ombros, enrolei o fone em volta do meu celular_ O que você quer?_ Perguntei arrumando a minha mochila nos meus ombros.

Nicolás colocou a mão no peito fingindo esta ofendido, mais logo fez uma careta.

_ Você já falou com o seu namorado hoje?_ Ele perguntou, eu olhei para o chão balancei a cabeça em negação.

_ Edward, esta chateado comigo por causa do vestido, eu até mandei uma mensagem para ele, mas ele não me respondeu_ Falei apertando a alça da minha mochila.

_ Até eu não responderia você! Você foi cruel com ele_ Falou Nico, eu fiz uma careta.

_ Se você veio fala uma coisa que eu já sei, então devo te informa que esta perdendo o seu tempo_ Falei amarga.

_ Desculpa!_ Ele falou_ não foi disso que eu vim fala, é sobre o seu namorado_ Eu levantei uma sobrancelha_ o seu namorado estava na festa!_ Eu olhei para ele surpresa para ele, Edward detestava ir para festas principalmente as festas do Mike.

_ O que ele estava fazendo na festa? Ele estava com alguém?_ Perguntei muito surpresa, ele vai tem quer me dá uma boa explicação porque ele estaria em uma festa sem mim, e com outra pessoa. Eu sabia que ele estava com raiva, mais ele não podia fazer essas coisas comigo.

_ Garota foca aqui_ Ele falou colocando as mãos em meus ombros, eu pisquei algumas vezes eu concordei com a cabeça_ ótimo..._ ele falou tirando as suas mãos dos meus ombros_ o seu namorado viu a gente juntos._ Ele falou em um tom preocupado.

_ É o que que tem?_ Perguntei sem saber qual seria essa preocupação do Nico.

_ Ele entendeu tudo errado, ele acha que você e eu _ Ele falou apontando para ele e depois para mim_ estava tendo alguma coisa na festa_ eu arregalei os olhos.

_ Como? Por que?_ Eu perguntei.

_ A garota que eu estava afim alguns dias, a mesma garota que você me viu dança na festa_ Ele falou, a imagem da garota veio em minha mente_ ela se sentou perto do seu namorado, ela e ele acharam que a gente estava juntos, principalmente no momento que a gente saiu de mãos dadas da festa_ ele falou, abrir a boca em perfeito "o"_ ele sabe que você é a minha irmã?

_ Eu nunca falei para ele que você era meu parente, porquê eu não achei necessário fala isso sendo que a escola toda sabe que a gente é irmãos_ Falei, eu olhei para sala a porta estava aberta o eu conseguia ouvir a voz do professor lá dentro.

_ Pois bem, ele não sabe pelo menos foi isso que eu achei, você tem quer conversa com ele para não fica pensando coisa errada_ Ele falou colocando a franja que tinha caído na frente do meu olho atrás da orelha, eu concordei com ele_ eu tenho que ir, a professora de matemática não é uma pessoa muito amigável_ ele falou dando um beijo no topo da minha cabeça para logo ir embora.

Será que isso que Nicolás falou para mim é o que tá fazendo Edward não me responde?

Eu suspirei pesadamente, agora mais do que nunca eu precisava conversa com Edward .

Continua!

Ola pessoal! Como vocês estão, o que vocês acharam desse novo capítulo?

A Garota mimada(Beward)Onde histórias criam vida. Descubra agora