Capítulo 13_ Bella Narrando_ Tanya!
Dor de cabeça e cansaço, eu não tinha dormindo quase nada fiquei chorando quase a noite inteira, eu ainda não podia acreditar que Edward tinha dado um tempo para mim sem ao menos me deixa me explicar.
Eu não iria vim para escola hoje, mais eu precisava de mais uma chance para pode me explicar, porque eu tenho a impressão que ele não me deu um tempo por causa do vestido e sim por ele acha que eu tenho alguma coisa com o Nicolas.
Sair do meu carro, eu dei a volta no carro, eu abrir a porta do passageiro para logo pegar a minha mochila, eu fechei a mesma para logo arruma a minha mochila no ombro, estava travando o carro quando Jessica apareceu do meu lado.
_ Bom dia, Bella!_ Jessica falou toda animada, eu revirei os olhos, Jessica a maioria das vezes era insuportável.
_ Bom dia, Jess!_ Falei ligando o alarme do carro.
_ Vocês esta muito linda hoje_ Ela falou olhando para mim, estava com uma roupa simples uma camiseta de manga comprida verde escuro e uma calça diz escura uma par de botas de salto, eu forcei um sorriso.
_ Obrigada! Você não esta nada mal_ Eu falei sincera, ela esta com uma camisa rosa com um blazer branco e uma calça da mesma cor e do mesmo tecido do blazer.
_ Obrigada!_ Ela falou sorrindo, Jessica começou a falar alguma coisa para mim, mais eu não conseguir e nem queria da ouvidos para ela naquele momento, eu desviei o meu olhar do rosto de Jessica para olhar para os carros que tinha acabado de entra no estacionamento, era os carros dos Cullen fiquei esperando eles estaciona, eu ia começa a andar na direção dos mesmo, mais antes mesmo de eu chegar a começa a anda eu vi Edward todo sorridente, ele deu a volta no carro para abrir a porta do passageiro, de lá de dentro saiu uma garota muito bonita por sinal.
Então foi por isso que Edward quis um tempo?para pode ficar com outra garota?
Esses pensamento teve um grande enfeito em mim.
_ Quem é aquela garota?_ Perguntei sem desfia os meus olhos dos dois, que estava rindo juntos o resto dos irmãos e amigos de Edward.
Jessica parou de falar para logo olhar na mesma direção que eu estava olhando.
_ Eu não sei_ Ela falou, eu olhei surpresa para Jessica como assim a maior fofoqueira dessa escola não sabia quem era aquela garota_ deve ser a nova amiga do seu namorado_ ela falou dando de ombros.
_ Parece mais que amigos!_ Mike falou chegando perto da gente, eu revirei os olhos Mike era uma pessoa totalmente inconveniente.
_ O nome dela é Tanya Denali_ Victoria falou aparecendo atrás do Mike, eu olhei de novo para loira que estava com o seu braço em volta do braço do Edward.
A gente não tinha terminado em tão o mínimo de respeito da sua parte eu merecia.
_ Ela acabou de chegar!_ Laurent falou olhando para a mesma direção que eu.
O que ela falou era uma coisa muito obvia, eu nunca tinha visto ela aqui antes e Jessica nem sabia quem ela é, e Jessica é a única pessoa que eu conheço que saber de todo mundo que entra e sair dessa cidade.
_ Eles parece que já se conhece!_ Mike falou_ para ela ficar passando a mão no braço dele desse jeito.
_ Será que eles estão tendo alguma coisa?_ Laurent perguntou, eu olhei para ela com ódio_ será que o Cullen esta te colocando cifre?_ Ela perguntou com um sorriso nada discreto nos lábios.
_ Será que você já esta querendo sentir o peso da minha mão na sua cara?_ Perguntei dando as costa para ela_ garota insuportável_ falei subindo as escadas para o prédio da minha primeira aula.