Capítulo 5_ Bella narrando_ Choro.
Estava com presa quando eu sair da escola, por conta disso eu quase atropelei um dos meus colegas e quase bati em uma árvore, mais eu não estava me importando muito com isso a única coisa que eu quero nesse momento é chegar em casa o mais rápido possível. Tinha percebido que tinha cometido a maior burrada da minha vida, como eu pude imagina que Edward poderia te combinado com os meus pais de comprar o mesmo vestido? Como eu pude humilhar ele na frente de todos?
Eu me batia mentalmente, e me xingava de tudo quanto é nome.
Estacionei o carro de qualquer jeito, sair do mesmo pegando a minha mochila, sair correndo para dentro de casa, eu abrir a porta, a casa estava silenciosa isso significa que não tem ninguém em casa, além de mim os empregados.
Eu joguei a minha mochila em cima do sofá, eu abrir a mesma e de lá de dentro eu tirei o vestido, fui em direção a cozinha não tinha ninguém nesse ambiente, puxei a porta de correr que dava acesso a lavanderia fui nos armários comecei a pegar todos os produtos, taquei todos dentro de um balde para logo pegar o vestido e tacar dentro, comecei a esfregar ele para ver se a mancha saia, mais não queria, eu me levantei olhei nas prateleiras para ver se tinha algum produtor que podia me ajudar, tinha um com a embalagem azul, eu li o rotulo que dizia que ele tirava qualquer tipo de mancha, quando eu li aquilo me deu um pouco de alivio, eu taquei dentro do balde todo o liquido que estava dentro, comecei a esfregar de novo o meu nariz começou a escorrer e meus olhos começaram a arder.
_ Mais que merda de produto é esse?_ Perguntei passando as mãos nos meus olhos, eu peguei a embalagem para pode ler, Cloro_ espero que essa merda pelo menos preste_ falei continuando a esfregar, eu me levantei do chão trazendo o vestido comigo eu olhei para o vestido ele estava amarelo e a mancha, a sensação de chorar começou a se manifestar, coloquei o vestido pendurado no tanque para logo ir para cozinha, eu olhei ao redor até para os meus olhos na pia, eu tinha visto várias pessoas tira mancha com detergente isso pode funcionar comigo também.
Fui até a pia peguei o produto e voltei para lavanderia, fui em direção do vestido o cheiro do cloro estava bem forte isso fazia com quer eu não conseguisse abrir o olho direto, parei de frente para o vestido arrumei o mesmo na minha mão para pode colocar um pouco do liquido vermelho em cima da mancha, fiz isso taquei um pouco de água nele e comecei a esfregar ele novamente, mais a mancha não queria sair, o vestido tava começando a rasga e eu estava começando a chorar.
_ Por favor, por favor_ comecei a repeti isso para o vestido. Eu poderia simplesmente pegar outro vestido parecido com esse para substituir o presente que Edward me deu, mais eu não podia fazer isso, eu estaria fazendo a mesma coisa que Charles e Renée fizeram comigo_ por favor..._ eu sussurrei, eu mal conseguia ver alguma coisa na minha frente, a minha visão estava embaçada por causa das lágrimas.
_ Menina!_ Any falou atrás de mim, eu olhei para ela, a mesma olhava para bagunça que eu tinha feito _ O que aconteceu?_ ela perguntou para mim, ela entrou e fez uma careta.
_ Não quer sair Any, ele não quer sair_ falei mostrando o vestido, eu comecei a chora, eu estava me sentido uma criança, mais eu não estava conseguindo me controlar.
_ Por que você não pediu a minha ajudar?_ Ela perguntou olhando para mim, ela estava perto de mim .
_ Não tinha ninguém_ Eu respondi passando o meu braço no meu rosto, Any colocou a mão no mesmo fazendo eu para com o movimento.
_ Não faça isso, sua mão esta cheio de cloro_ Ela falou segurando o meu braço_ vem vai tomar um banho e eu cuido disso_ ela falou se referindo a tudo em nossa volta, eu ia protesta mais ela apontou para saída.
Eu só sair, os meus olhos e nariz agradecerão.
Continua !!
Nota final: Olá pessoal! Como vocês estão? O que vocês acharam desse novo capítulo?