Capítulo 11 Substituição!

402 18 2
                                    

Capítulo 11_ Edward Narrando_ Tempo.

Estava olhando para ela que estava sentada, fazia trinta minutos que eu tinha chegado, o meu coração estava batendo rápido demais, eu estava com medo dessa decisão que eu tinha tomado, estava com medo de me arrepende do que eu iria fazer agora, estava com medo de sofre, mesmo sabendo que isso séria impossível de não acontece, antes mesmo de eu chegar perto dela, eu já podia sentir o meu peito doe antes mesmo de ir até ela.

Mais eu precisava disso, eu precisava muito disso, foi por esse motivo que eu comecei a caminha em sua direção, cada fez que eu me aproximava mais o meu coração se apertava.

_ Você demorou!_ Ela falou se levantando, ela olhava bem nos meus olhos, eu revirei os meus olhos.

_ Eu estou aqui não estou?_ Perguntei impaciente, ela olhou para mim de cima a baixo para logo volta o seu olhar para o meu rosto_ O que você queria falar comigo?_ Perguntei se enrolação.

A Bella ficou olhando para mim por alguns minutos, antes de dar um simples aceno.

_ Senta._ Ela falou apontando para o pano que esta cobrindo o chão.

_ Não precisa,_ Eu falei passando a minha língua nos meus lábios_ eu não pretendo prolongar muito essa conversa_ Ela mordeu os lábios, ela colocou as mãos dentro do bolso da sua blusa_ Então o que você queria tanto falar comigo?_ perguntei novamente.

_ Certo!_ Ela falou concordando com a cabeça, a mesma desviou os seus olhos dos meus_ eu queria me explicar_ Ela falou voltando olhar para mim.

_ Se explicar?_ Eu perguntei.

_ Sim!_ Ela falou dando um passo em minha direção, eu continuei parado olhando para ela_ sobre o vestido..._ eu rir.

_ É disso que você quer fala?_ Perguntei passando a mãos em meus cabelos, Bella ficou olhando para mim perdida.

_ Sim!_ Ela falou.

_ Você não precisa me explica sobre o vestido!_ Eu afirmei parando de rir, a única explicação que eu queria era sobre o garoto da festa_ isso esta bem nítido que você não gostou do vestido ponto_ Eu falei.

_ Eu gostei do vestido..._ Ela sussurrou, se não estivesse tudo em silencio eu não teria conseguido ouvir o que ela me disse.

_ Você esta brincando com a minha cara?_ Eu falei colocando as mãos na minha cintura_ se você gostou do vestido porque diabos você me fez passa a maior vergonha da minha vida? Isso era só para as pessoas rirem de mim? Para os seus amigos rirem de mim?_ Eu perguntei um pouco furioso.

_ Não, não, não_ Ela falou vindo para mais perto de mim, Isabella pegou nos meus pulsos, ela balançava a cabeça em negação.

_ Então me explicar_ Eu falei olhando para ela.

_ Olha eu sei que você me deu aquele vestido com todo o amor do mundo, e eu sei que eu pisei na bola com você e eu entendo você não querer falar comigo, mas tenta me entender, eu estava super estressada os meus pais foi super babacas comigo e....

_ Pera aí_ Falei fazendo ela para de fala_ você me humilhou na frente da escola toda por que você estava irritada com os seus pais?_ Eu perguntei indignado.

_ Sim e não_ Ela falou ficando vermelha_ eu posso explicar_ falou movendo as mãos em um gesto como se pedisse calma_ quando eu acordei naquela dia, eu tinha ganhado dois presentes dos meus pais, quando eu abrir as caixas era o mesmo vestido que você tinha me dado quando eu abrir a outra caixa também tinha o mesmo vestido, eu fiquei com raiva porquê você sabe como são meus pais_ ela falou apontando para mim, é eu realmente sabia como era os pais da Bella, eles não ligava não dava notícia ou qualquer outra coisa que os pais tinha que fazer_ quando eu cheguei na escola e você me deu aquele vestido, eu meio que surtei, eu pensei que você e os meus pais combinaram de compra o mesmo vestido_ Ela falou colocando a sua franja atrás da orelha, eu passei as mãos no rosto.

_ Como você pode pensar que eu faria isso com você?_ Perguntei me exaltando um pouco_ você sabe que eu nunca, nunca faria isso.

_ Eu sei_ ela falou vindo para minha direção, eu me afastei dela_ eu sei disso e eu me arrependi disso_ dessa fez eu rir.

_ Você se arrependeu Isabella?_ Perguntei _ você tem certeza? Porquê você não me demonstrou isso, a única coisa que você me demonstrou até agora foi o uma traição_ eu falei, ela tinha um olhar de surpresa.

_ Eu nunca te trair_ ela falou, eu abrir um sorriso.

_ Além de egoísta, você é mentirosa_ falei colocando as minhas mãos na cintura.

_ Você sabe que eu não gosto quando me chama disso_ Ela falou, pude nota que ela estava apertando a barra da sua manga da blusa de frio.

Eu sabia que Bella não gostava de ouvir esses tipos de ofensas principalmente da minha boca, mais eu estava cansado de atura ela, tudo o que ela fazia acabava caindo sobre mim, sempre acabava me machucando.

_ Isabella no momento eu não estou me importando o que você gosta ou deixa de gosta_ Eu falei amargo_ você nunca se importou com o que eu gostava ou não, porque agora eu tenho que me importa com você?

_ Você sabe que eu me importo com você sim!_ Ela falou magoada, eu queria ir até ela para pode abraça a mesma confortá-la, mais eu tinha que se firme, eu tinha que chegar onde no que eu vim fazer aqui.

_ Mentira!_ Falei balançando a cabeça de um lado para o outro_ se você se importa-se comigo como você fala, você não me trataria mal todo o momento que temos platéia, você não teria me humilhado na frete da escola toda, não teria me traído, não me trataria com indiferença perto do seus amigos, então eu digo para você Isabella que para mim já deu_ eu falei respirando ofegante, Bella me olhava preocupada.

_ O que você quer dizer com o já deu?_ Ela perguntou me olhando com aqueles olhos castanhos.

_ Eu to querendo um tempo_ eu falei respirando fundo, Bella ficou olhando para mim sem mostra reação nenhuma.

_ Por que? _ Ela sussurrou_ eu to me esforçando_ Ela falou, eu neguei com a cabeça.

_ Não! Você não esta se esforçando_ eu falei chegando perto dela, os meus olhos estava ardendo_ Você não esta me fazendo bem no momento, você não esta sendo aquela pessoa que você me prometeu que seria, você não é a minha Bella, a Bella doce e gentil que eu conheci_ Eu respirei fundo, cada fez que eu abria a boca cada vez mais o meu coração se partia em mais um pedaço.

_ Eu posso mudar_ Ela falou levantando a cabeça, o que eu vi me fez o meu coração se aperta ainda mais e se quebrar ainda mais. Bella estava com o rosto todo molhando de lagrimas_ mais por favor não faz isso comigo.

_ Desculpa_ Eu falei, eu não conseguia mais segura as minhas lagrimas_ eu preciso de espaço_ eu estava muito perto dela, eu podia sentir o seu cheiro de morango, eu podia sentia a sua respiração se juntando com o vento batendo em minha roupa_ Desculpa, mas eu preciso disso_ Falei puxando ela para um abraça, o seu choro começou a ser mais forte, eu dei um beijo no seus cabelos_ Desculpa!_ Falando isso eu me afastei dela, comecei a caminha para longe da pessoa que eu mais amo.

Eu estava quase chegando ao ponto de da meia voltar para pode ir de volta para os seus braços, Mais eu não podia... eu não podia.

Continua!!

Olá pessoal! Como vocês estão ? o que vocês acharam desse novo capítulo? gente essa substituição é do capítulo 7 que era ESCRAVOS. 

A Garota mimada(Beward)Onde histórias criam vida. Descubra agora