05

4.9K 566 716
                                    

Desculpem a demora, estou atolada com meus empregos e a escola, inclusive gostaria de avisar que oficialmente os meus capítulos pré escritos acabaram e isso quer dizer que não haverá mais uma atualização por dia, bom, vou me esforçar o máximo para tentar manter essa rotina.

Ei estou ansiosa para o próximo capítulo, vamos ter uma revelação importante para a história.

Vocês podem comentar?

Boa leitura 📚

_________________________________________


- Deixa que eu te ajudo! - Wanda ouviu a voz de Natasha vindo atrás da mesma e segundos depois Nat estava ao lado da mais nova. - deixa eu te ajudar.

A ruiva pegou a mala - não tão pesada. - de Wanda e segurou em suas mãos, quando Sam passou ao lado delas Natasha ergueu sua mão dando ao homem a mala, antes que wanda pudesse responder ouviram o ronco de um carro e em seguida o porsche preto parou em frente as mulheres.

- meninas... - Clint disse abaixando a janela do carro, com seu sorriso presunçoso.

- não sabia que dava para dirigir esses carros na fazenda, sabe, só tem grama e esterco de vaca. - Natasha brincou enquanto Barton saia do carro e então se aproximou abraçando o mais velho. - como vai o Nataniel?

- forte como um touro. - sorriu se desvenciliando do abraço de Natasha e então se virou para Wanda. - como você vai bruxinha?

- não me chame bruxinha se não lanço um feitiço em você.

Wanda brincou e Clint sorriu, quando eles mal perceberam visão pousou ao lado deles e Natasha se distanciou.

- que bom que o senhor está de volta. -

Visão pontou e se virou para Wanda.

- ainda está de pé nosso voô para New York?

Wanda mordeu sua bochecha e encarou seus pés, a morena não estava disposta a passar um tempo com Visão voando para New York desda noite anterior o clima ficou estranho entre os amigos, inclusive com Natasha.

- não estou no clima Visão, acredito que não aguentaria uma viagem assim.

- entendo perfeitamente.

O androide ofereceu um sorisso amigável para os dois adultos e levantou voô, Clint suspirou e então virou-se para Wanda pegando seu telefone para lhe mostrar algumas fotos do seu filho mais novo, a morena não conversou com Natasha, não jantou com a mesma e no dia seguinte ao menos falou com ela e Wanda não sabia o porquê, ela com toda certeza era a mais jovem de toda a equipe e isso a deixava com certe pressão sobre si, ela sentia que estava se afogando em suas próprias críticas, e medos, e a única pessoa que conseguiu tirá-la desse abismo sem fim foi Natasha, mesmo que inconscientemente ao Natasha abrir a janela do quarto da morena a alguns meses a salvou, Natasha havia salvado Wanda.

Suspirou pesadamente e se recostou em sua poltrona, eles não estavam viajando no quinjet e sim em um avião particular das indústrias Stark, fechou seus olhos brevemente então sentiu a áurea já conhecida de Natasha perto de si, quando abriu os olhos Wanda percebeu que Natasha estava a sua frente e logo em seguida passou pela mesma se sentando ao seu lado.

- um chocolate pelos seus pensamentos.

Natasha colocou a barra de chocolate de creme de avelã bem a frente do rosto de Wanda que quando ergueu sua mão para pegar Natasha afastou.

- o pensamento primeiro.

- Visão me disse que você é hm...meiga, somente comigo, que você. - Wanda fez uma pausa. - ele disse que você faz questõe de impor medo em outras pessoas, mas comigo, é hm...diferente.

i can feel you - wandanatOnde histórias criam vida. Descubra agora